A Sony Pictures Television comemora o sucesso da comercialização das cotas de patrocínio de uma das maiores atrações do canal, o reality musical X-Factor. A três meses do início da temporada 2013, o canal fechou a cota top de abertura do programa com a Dijean, marca de calçados. Outras cinco cotas já estão reservadas para marcas como Unilever, Nívea, Volkswagen e Procter & Gamble (com duas cotas), restando apenas uma disponível.
Os patrocinadores trarão para o público do canal as performances musicais dos candidatos que serão julgados pelo consagrado produtor Simon Cowell e pela cantora Demi Lovatto, além das cantoras Kelly Rowland e Paulina Rubio que se juntam ao júri. O aquecimento para a nova temporada de X-Factor começa em setembro, já com inserções especiais dos anunciantes A expectativa é que o canal exiba a final do reality ao vivo como em 2012, mobilizando um grande buzz em redes sociais. “X-Factor é um sucesso mundial e no Brasil é uma febre. Fechar os patrocínios três meses antes do lançamento aqui no país mostra que a atração é desejada pelo público e pelos anunciantes. Além disso, a Sony é reconhecida pelo mercado por oferecer projetos customizados aos clientes, que são a receita certa entre a criatividade, integração e bons resultados”, comemora o VP de AdSales, Maurício Kotait.