Programas - Cartão de Visita

Procuradora da República no Cartão de Visita

7 de Abril de 2017
Crédito: Karina Lajusticia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A reforma previdenciária é um dos temas mais discutidos, nos últimos dias, no país. Ainda com pontos a serem ajustados e com uma complexidade tremenda, brasileiros de todas as idades mostram uma grande preocupação em relação ao assunto e com a intenção de colocar luz aos pontos obscuros do texto, Débora Santilli recebe, neste final de semana, a Procuradora Regional da República Zélia Luiza Pierdoná.

Professora universitária e com diversos trabalhos a respeito da questão, Pierdoná comenta o projeto e explica o motivo pelo qual a reforma precisa ser prioridade, mesmo causando incômodo para a população.

"É um assunto urgente, já que sempre foi adiado. Na verdade, precisamos pensar agora nas gerações futuras. É claro que o cidadão comum lamenta muito a falha em outros benefícios como saúde e educação, que também deveriam ser priorizados. Um outro ponto que não posso deixar de ressaltar é que, se a ideia é efetivamente a igualdade, não deveríamos excluir os servidores estaduais, municipais e os militares da reforma."

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h, sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF.

Comentários
Assista ao vídeo