Business -

Mais de seis mil mãos na estreia do Renato foram entregues pela Estácio (Fargs) na Arena do Grêmio

16 de Julho de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Estácio (Fargs) divulgou a sua chegada ao Rio Grande do Sul junto com a estreia do técnico Renato Portaluppi na Arena do Grêmio. Esta ação foi durante a vitória por 2 a 1 do Tricolor gaúcho em cima do Botafogo, válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol. A partida contou com o público de mais de 30 mil pessoas.

Além de folders sobre a faculdade, vestibular agendado e pós graduação, os torcedores receberam uma mão de papelão com a inscrição “Eu fui na estreia do Renato na Arena”. Ao todo, foram distribuídas mais de seis mil destas peças. A adesão foi grande entre os tricolores, principalmente em redes sociais, que fotografaram a sua presença na Arena com a “mão na estreia do Renato”.

 

Para essa atividade, houve a atuação de uma equipe de 15 promotores e dois supervisores da Empresa Xpertiz, caracterizados com a camisa da faculdade. Estes ficaram posicionados nas rampas e nas principais portas de acesso no estádio. Num dos portões, foi montado um estande o qual contava com a presença da diretora da Estácio (Fargs), Susane Garrido, além de funcionários e professores da faculdade para tirar dúvidas sobre o vestibular e os cursos da instituição de ensino. Os promotores também abordaram o público para coletar contatos para inscrição.

 

Comentários
Assista ao vídeo