Antônio Oliva e Fernando Arruda (Foto: Divulgação) |
A cena eletrônica ganha cada vez mais fãs e adeptos do gênero, arrastando multidões ao redor do mundo, seja para baladas fixas, eventos patrocinados ou festivais grandiosos - do tipo Coachella, Lollapaloza e Rock in Rio. E nesse contexto, uma dupla surge com bastante êxito aqui no Brasil e atende pelos nomes de Antônio Oliva, 19, e Fernando Arruda, 20, com o On'A Beat (“o” é de Oliva, o “a” de Arruda e o “n” é para dar a junção com o "Beat").
Representantes da Geração Y, a geração do milênio, os dois já começaram a carreira bem cedo, sob holofotes. Antônio é filho da ex-atleta Hortência Marcari, que trouxe muitas alegrias ao basquete nacional, e José Victor Oliva, empresário conhecido como o "Rei da Noite", entre as décadas de 80 e 90, comandando casas como The Gallery e Banana Café.
Dupla no Camarote N1 (Foto: Divulgação) |
"É sensacional tudo isso porque tem pessoas que estão há anos na área e ainda não tiveram experiências como as nossas. A gente agarra as oportunidades e faz acontecer”, diz Antônio.
Já Fernando Arruda sempre foi bastante curioso e se interessou profundamente pela música. "Comecei a fazer aula, escutava tudo nas festas e pensava: que sensação maravilhosa deve ser a de subir no palco e deixar as pessoas alegres e felizes", conta.
O duo tem vertentes na Deep House, Tropical House e House Music, com residências no Cafe de La Musique, tocando em quase todas as unidades da marca, incluindo Trancoso, Guarujá e Búzios, além de vários labels famosos, como Coletivo Missa e Corona Sunsets, além do Camarote N1, na Sapucaí carioca.
A agenda do grupo é comandada Briefing Agency e a gestão da marca é assinada pela My Cross, área de Personal Branding da Cross Networking.
Por Marcos Martins (@MarcosMartinsTV)