Gustavo Silva torna-se Diretor Comercial e Jefte Cruz agora é Gerente Comercial
São Paulo, março de 2017 – Posicionada entre as principais empresas de mídia Out of Home (OOH) do Brasil, a Eletromidia anuncia a promoção de dois executivos. Gustavo Silva e Jefte Cruz tornam-se, respectivamente, Diretor Comercial e Gerente Comercial. Ambos os profissionais respondem ao VP Comercial, Alexandre Guerrero.
Há seis anos na Eletromidia, Gustavo Silva possui 18 anos de experiência no mercado de trabalho. O profissional deixa o posto de Gerente Comercial de São Paulo para assumir o posto de Diretor Comercial, responsável pelo comando do atendimento junto a grandes agências e anunciantes.
Já Jefte Cruz atua no mercado há 30 anos e está na equipe Eletromidia também há 6 anos. O profissional exercia a função de Executivo Comercial Sênior e foi promovido a Gerente Comercial, atendendo agências e clientes de médio e pequeno porte, além de anunciantes diretos. Ele se torna também o responsável pela equipe comercial, integrada por um grupo de executivos comerciais.
As duas promoções são resultado do crescimento da Eletromidia no mercado segmentado de Out of Home para transporte público urbano. Presente nos metrôs de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, além do VLT carioca (veículo leve sobre trilhos), SuperVia e CPTM, a empresa está em ascensão, impactando com seus ativos o maior número de usuários que uma empresa desta área pode alcançar.
SOBRE A ELETROMIDIA
Criada em 1993, a Eletromidia se posiciona como uma das principais empresas do segmento de mídia digital out of home (OOH) do Brasil e foi eleita em dezembro passado como ‘Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia’ do Ano pelo Prêmio Caboré. Atua nos metrôs do Rio de Janeiro, de São Paulo e de Salvador; nos trens da CPTM, em São Paulo; e em 2016 ganhou a concessão de mídia do novíssimo VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) no Rio de Janeiro. Ainda no ano passado, agregou ao seu portfólio a comercialização de publicidade nos trens e estações da carioca SuperVia, renovou o contrato com a operação de mídia digital na CPTM e ampliou o seu portfólio de mídia neste modal iniciando a comercialização da mídia estática também nas estações. Atua ainda com mídia indoor em shopping centers e com painéis de rua em 15 cidades brasileiras. Além de centros comerciais, essa malha de exibição engloba mais de 600 estabelecimentos comerciais em todo o País, como redes de academias, bares e restaurantes, clínicas médicas, padarias, cafeterias e salões de beleza. Os painéis da Eletromidia possibilitam o impacto de 13 milhões de pessoas diariamente que passam pelos pontos em que a empresa está presente. Das principais categorias que veiculam ou veicularam campanhas nos pontos de exibição disponibilizados pela Eletromidia estão bancos, redes de varejo, empresas de tecnologia, indústrias de entretenimento, alimentos, moda e beleza, entre outros segmentos.