Business -

Elo lança sua primeira campanha institucional

12 de Julho de 2013

 A Elo, bandeira 100% nacional criada pelo Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA, inicia na próxima segunda-feira (15) sua primeira campanha institucional.

Com o mote “Elo liga você às suas conquistas”, a campanha, criada pela Y&R, ressalta a trajetória de crescimento da bandeira, que, em pouco mais de dois anos, possui mais de 20 milhões de cartões e é aceita em 1,3 milhão de estabelecimentos em todo o país.

Foram desenvolvidos cinco objetos, simples e diretos – perfume, tênis, carrinho, capacete e bicicleta –, simbolizando situações e objetivos que representem conquistas realizadas por meio do cartão Elo.

 As peças serão veiculadas em mídia exterior, rádio, e Internet durante um período aproximado de dois meses, em praças como São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador.

 “A veiculação da campanha institucional, nesse momento, ressalta um marco importante da atuação da bandeira, que são os 20 milhões de plásticos emitidos, e também serve para valorizar atributos como confiança, solidez e fortalecimento da rede de aceitação, fundamentais na nossa empresa”, afirma Jair Scalco, presidente da Elo.

Comentários
Assista ao vídeo