Cultura - Educação

Férias na Livraria da Vila tem contação de história com livros da Editora FTD

12 de Julho de 2013

Neste mês de julho, a Livraria da Vila realiza mais uma edição do evento Férias na Vila. As contações de histórias terão como destaque três livros da Editora FTD: Lá vem o homem do saco, Breve História de um pequeno amor e Alô, papai!. Todas as sessões ocorrem às 16h. Confira mais detalhes sobre os livros.

Sobre os livros:

Os livros, editados pela FTD, especializada em obras didáticas e de literatura infantojuvenil, apresentam personagens lúdicos e com uma boa dose de imaginação.

O livro Lá vem o homem do saco, de Regina Rennó, desmitifica a figura misteriosa e assustadora do “homem do saco”, tão presente no imaginário infantil. Espionando-o, as crianças descobrem que o homem não é quem imaginavam, mas sim um artista que, com a beleza de sua música, colore a vida da cidade com alegria.

A obra Breve História de um pequeno amor, de Marina Colasanti, é uma história de amor, ciúme, aflição, paciência, saudade, preocupação, orgulho...que convida o leitor a expandir seus horizontes, compartilhando as sensações.

Em Alô, papai!, de Alice Horn, pai e filho têm uma conversa divertida ao telefone. Ansioso, o menino espera a chegada do pai sem desconfiar que uma grande surpresa o aguarda.

A programação completa pode ser acessada através do link: www.ftd.com.br/noticias/ftd-no-ferias-na-vila/.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo