Fila, marca esportiva oficial do ATP 500 Rio Open, apresentado por Claro, consagrado evento do calendário esportivo que acontecerá de 20 a 26 de fevereiro na cidade maravilhosa, contará com um excelente time de atletas para representá-la nas quadras do Jockey Club Brasileiro.
O Fila Tennis Team será representado pelos sérvios Janko Tipsarevic e Dusan Lajovic, e os argentinos Facundo Bagnis, Horacio Zeballos, Carlos Berlocq e Diego Schwartzman, além do jovem Felipe Meligeni que foi convidado para o Qualifying e terá a oportunidade de garantir uma vaga na chave principal do torneio.
O time ainda contará com a recepção do campeão dos jogos Pan-Americanos de 2003 e semifinalista do torneio de Roland Garros em 1999, Fernando Meligeni, atual embaixador da Fila para a categoria Tennis. “Estarei na competição à disposição dos atletas Fila para incentivá-los durantes os jogos. A nossa expectativa é que todos possam fazer ótimas partidas e dar o melhor de si em quadra”, comenta Meligeni.
Sobre a FILA
A FILA é uma marca italiana, criada em 1911, presente em todos os continentes do mundo. No Brasil, oferece produtos de performance para esportes como Running e Tennis e uma linha exclusiva para treinamento funcional chamada de Fila Cross Training (FXT), que une performance, tecnologia e estilo. Também possui linhas que dialogam com o Lifestyle, inspirada nas origens da marca, misturando estilo ao sportswear.
A marca é patrocinadora de eventos em suas principais modalidades como Rio Open, Brasil Open, Argentina Open, WTA de Montreal, Masters 1000 de Indian Wells e Masters 1000 de Toronto, além do Orange Bowl, um dos principais torneios juvenis do circuito mundial de tennis. Já na plataforma de corridas de rua, patrocina a Maratona Internacional de São Paulo e Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, além dos atletas do Fila Running Team, patrocínio à equipe de corredores africanos de alta performance.
Sobre o Grupo Dass
Especializada em Gesta?o de Marcas esportivas e Soluc?o?es Industriais, o Grupo Dass produz anualmente 12,5 milho?es de pares de calc?ados e 5 milho?es de pec?as em confecc?o?es, e conta com mais de 12 mil colaboradores atuando no Brasil e Ame?rica Latina. Ale?m da FILA, a empresa tem a gesta?o de outras marcas esportivas.