Viver - Beleza

CLEAR estreia campanha com Paolla Oliveira para lançar linha Fusão Herbal

10 de Julho de 2013

No próximo dia 08 de julho, segunda-feira, entra no ar a nova campanha de CLEAR para lançar a linha de shampoos e condicionadores Fusão Herbal, que combina o poder das ervas indígenas da Amazônia à tecnologia anticaspa de CLEAR. O filme também marca a estreia da atriz Paolla Oliveira como nova garota-propaganda da marca.

Criado pela agência Borghi/Lowe e produzido pela BossaNovaFilms, o filme é ambientado em um cenário lúdico onde natureza e tecnologia se misturam.Paolla caminha no escuro, enquanto olhos a observam. Na sequência, raios de luz cruzam a escuridão e revelam uma floresta lúdica e cheia de borboletas. Ela, então, anuncia que é preciso evitar a caspa sem sacrificar a beleza do cabelo e apresenta o segredo: a tecnologia anticaspa de CLEAR aliada ao poder das ervas indígenas da Amazônia. Os produtos nutrem o couro cabeludo e removem 100% da caspa¹. Ao final, todos podem olhar e fotografar, Paolla está com o cabelo lindo e livre de caspa.

“Por pesquisas, sabemos que uma parcela significativa das mulheres sofre com o problema de caspa, mas muitas acabam não usando produtos específicos e de maneira contínua com medo que danifiquem o cabelo. Queremos justamente desmistificar o uso do anticaspa. Com CLEAR Fusão Herbal é possível remover a caspa e nutrir o couro cabeludo em sacrificar a beleza dos fios”, conta o Gerente de Marketing de CLEAR, Caio Arnhold. De acordo com a pesquisa Hábitos e Atitudes, encomendada pela Unilever e conduzida pela TNS Global, 28% das mulheres brasileiras tem caspa.

Com versão de 15’ e 30’, a campanha será veiculada nacionalmente e ainda contará com peças impressas e para a internet. Toda a comunicação apresenta as duas variantes – Cuidado Total, ideal para o uso diário, e Pós Alisamento Químico, que, além de eliminar a caspa¹, não prejudica o efeito do alisamento.

¹ Livre de escamas visíveis com uso regular.
²A pesquisa foi realizada entre os meses de novembro e dezembro de 2011 com 1002 mulheres.

 

Comentários
Assista ao vídeo