Elas vendem consultoria de estilo pessoal, mas garantem que não jogam o guarda-roupa de ninguém no lixo. A Allmaria surgiu em 2015 a partir do encontro da Tatiana, que trabalhava no segmento de fitwear e estava estudando caminhos para empreender, com Ana e Vânia, que já atendiam como consultoras de estilo e estavam ensaiando para dar vida a alguns projetos juntas.
De lá pra cá a empresa afinou sua metodologia de atendimento e desenvolveu um portfólio orientado para fazer do estilo pessoal um tema leve e facilitar o relacionamento de cada um de seus clientes com o guarda-roupa.
Hoje a empresa recebe perfis diversos e para cada um deles o plano de ação é traçado de forma ultra-personalizada, mais atento a quem vai vestir à roupa do que a tendências e modismos lançados a cada coleção.
As ‘allmas’ destacam: - entre homens e mulheres é comum o desejo de aprender a comprar melhor e fazer melhor uso do dinheiro, aprender a versatilizar e multiplicar os usos das peças que já se tem no guarda-roupa e tornar o vestir mais prático, sem parecer desleixado.
Com olhar atento e afiado, a Allmaria trabalha para que ao final da consultoria o cliente tenha as melhores combinações de roupas para os compromissos que enfrenta e se sinta seguro e confiante em relação ao seu estilo pessoal.
Com modalidades que contemplam de três a sete encontros, todos os atendimentos são acompanhados pelas três sócias. O trio acredita que a complementariedade entre as habilidades e a bagagem da formação de cada uma delas é fundamental para o resultado final.
Quando perguntadas sobre o que seria o maior diferencial da empresa elas são categóricas: o trabalho feito de forma coletiva, com as três consultoras atentas ao mesmo cliente é importante para garantir que o gosto pessoal de cada consultora nunca será privilegiado e o foco é sempre no que é importante e faz sentido pra vida daquela pessoa que contratou o serviço.
Deu água na boca? Quer saber como funciona?
Na consultoria da Allmaria, Tatiana, Ana e Vânia procuram desfazer o mito de que estilo é um dom ou talento de poucos. O trabalho completo tem três etapas: uma primeira fase em que se estuda bastante o perfil, as referências e a rotina do cliente; a segunda fase que propõe alternativas para o problema do cliente e, por fim, uma terceira fase em que o cliente é treinado para aprender a manter um guarda-roupa funcional, fazer compras de forma mais inteligente e montar looks diferentes daqueles que ele já está acostumado.
E o Ano Novo promete:
Para 2017 a Allmaria cresce e amplia seu portfólio, contemplando além de pessoa física, soluções para noivas, lojistas e atendimento corporativo. Com site em reforma, elas garantem que a casa virtual será reinaugurada para compartilhar o seu modo pé no chão de lidar com moda e beleza. Além disso, está entre os projetos para o ano a inauguração de um novo espaço físico para abrigar cursos e atendimentos e um acervo com curadoria especial de peças e serviços e muito mais.
Pra acompanhar o ritmo delas, o caminho é o www.allmaria.com.br ou nas redes: @allmaria_oficial e fb/allmariaoficial