Pequeno Segredo
Escolhida para representar o Brasil na tentativa de indicação ao Oscar 2017, a produção investe na sutileza para retratar a história de Kat e a família Schürmann
No dia 06 de dezembro, terça, às 19h, o Sesc Santana exibirá o filme Pequeno Segredo. Escolhido como representante do país na tentativa de indicação ao Oscar 2017, o longa é concentrado na história de Kat, uma garotinha portadora do vírus HIV.
A atividade faz alusão ao Dia Mundial de Luta contra a AIDS 2016, data que busca sensibilizar a população para uma ação consciente, incentivando a prevenção e o diagnóstico precoce. Assim, após a projeção, haverá um bate-papo com Henrique Contreiras, médico e jornalista da agência AIDS, portal que trabalha diariamente com a divulgação de dados sobre a pandemia.
O enredo apresenta três histórias conectadas por um único segredo, envolvendo a primeira família brasileira a dar a volta ao mundo a bordo de um veleiro, a família Schürmann. Sempre associados a suas trajetórias marítimas, por um longo tempo guardaram a comovente história da adoção de Kat, falecida em 2006.
Direção: David Schürmann
País: Brasil
Ano: 2016
Duração: 108 min.
SERVIÇO: Pequeno Segredo
06/12, terça, às 19h.
Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo.
Teatro. Capacidade: 330 lugares.
Grátis. Livre.
Acesso para deficientes – ar condicionado - estacionamento.
Estacionamento - R$10,00 a primeira hora e R$ 2,50 a hora adicional - desconto para credenciados.
Para informações sobre outras programações ligue 0800-118220 ou acesse o portal sescsp.org.br/santana