Capítulo 21, segunda-feira, 08 de julho
Renato rasga a escritura das terras de Marimar. Angélica e Antonieta fazem planos para destruí-la. Na capital, Sérgio conhece o apartamento onde vai morar. Angélica e Antonieta se fazem de boazinha e dão vários presentes a Marimar, Coração desconfia delas. O detetive enviado por Gustavo chega a San Martin. Marimar passa mal, padre Torres a leva ao Médico que diz que ela está grávida. Marimar fica feliz com a notícia da gravidez. Chuy vai com ela até a choupana e Marimar conta aos avós que está grávida. Sérgio assina contrato com o time de futebol. Perfecta ouve Marimar dizer a Coração que está grávida. Ela conta para Angélica e Antonieta, que ficam furiosas. Bêbado, Nicanor diz a Coração que Angélica prepara uma armadilha para Marimar. Coração vai até a choupana e pede a Marimar que não volte à fazenda, pois Angélica está fingindo que é sua amiga. Angélica vai até a choupana e humilha Marimar. Ela joga uma pulseira na lama, diz que a jóia pertenceu à mãe de Sérgio e diz a Marimar que caso consiga pegá-la com os dentes a pulseira será dela.
Capítulo 22, terça-feira, 09 de julho
Marimar, acreditando que a pulseira é uma lembrança da mãe de Sérgio a retira da lama com os dentes. Padre Torres surpreende Marimar com Selva e lhe dá uma bronca. Angélica diz a Renato que a pulseira foi roubada, Marimar diz a Chuy que ganhou a pulseira de Angélica e que ela a humilhou. Renato dá queixa do roubo da pulseira e acusa Marimar. O delegado vai até a choupana. Marimar diz ao delegado que não roubou nada. Chuy conta a Coração que Marimar está com a pulseira. O delegado faz a busca e encontra a pulseira, inocente Marimar diz ao delegado e a Renato que ganhou a pulseira de Angélica. Angélica nega ter dado a pulseira a Marimar. Sérgio confessa a Artur que não consegue esquecer Marimar. Coração diz a Marimar que foi vítima de uma armadilha.
Capítulo 23, quarta-feira, 10 de julho
Coração diz a Marimar que ela caiu na armadilha preparada por Angélica. Marimar é levada presa. Padre Torres e Chuy vão à delegacia e a defendem. Chico chora ao ver a situação da neta. Coração se demite da fazenda. Padre Torres pede a Angélica que retire a queixa contra Marimar. Nicanor, a mando de Angélica, põe fogo na choupana com os avós de Marimar dentro. Angélica pede a Renato que retire a queixa contra Marimar, pois com certeza irá embora agora que ficou só. Na prisão, Marimar chora e pressente que algo está acontecendo com seus avós. Maquiavélica, Angélica vai até a prisão e diz a Marimar que seus avós estão mortos. Marimar fica desesperada com a notícia de que seus avós estão mortos. Angélica exige que Marimar vá embora de San Martin. O delegado registra como acidente o incêndio da Choupana. Padre Torres vai até a delegacia pedir que liberem Marimar para o enterro de seus avós. Antonieta fica indignada com a atitude da irmã e resolve partir. Renato desconhece o que a mulher fez e pergunta a Antonieta o motivo de sua partida. Angélica escreve, em nome de Sérgio, uma carta com muitas mentiras e pede a Chuy que entregue a Marimar na prisão. Marimar chora ao tomar conhecimento do conteúdo da carta.
Capítulo 24, quinta-feira, 11 de julho
Marimar chora na prisão. Renato retira a queixa e o padre Torres leva Marimar para a igreja. Ela mostra a carta ao padre Torres e ele a aconselha a reconstruir sua vida. Marimar diz ao padre que vai para a Capital. Chuy dá a Marimar uma virgem para protegê-la. Angélica lê a carta de Sérgio endereçada a Renato. Selva diz a Marimar que sabe onde está seu pai. Marimar diz a Selva que não lhe interessa saber nada sobre seu pai. Nicanor diz a Angélica que Marimar vai embora para a capital. Sérgio envia dinheiro para Marimar e Angélica mais uma vez exige que Renato use o dinheiro na fazenda. Na Capital, Sérgio continua pensando em Marimar. O detetive descobre que Selva conhece um segredo sobre Marimar. Selva dá a Marimar o endereço de seu pai. O detetive chega até Selva que diz que Marimar acaba de partir, os dois saem na tentativa de encontrá-la.
Capítulo 25, sexta-feira, 12 de julho
Marimar parte de San Martin, Selva e o detetive não conseguem alcançá-la. Sérgio liga para a fazenda, Angélica atente e mente para ele. Marimar diz a Padre Torres que vai se chamar Bela Perez. Sérgio conversa com Josefina, a dona da pensão onde Marimar vai morar. Sérgio sai com os amigos, mas não consegue parar de pensar em Marimar. Padre Torres e Marimar chegam à pensão de Josefina. Renato desconfia do roubo da pulseira e questiona Angélica. Sérgio vai até a pensão pedir um comprimido para Josefina e Marimar fica surpresa ao reconhecer a voz dele, mas quando sai para vê-lo não o encontra mais. Padre Torres acompanha Marimar até a agência de empregos. Prudência, sem saber que a galinha de Marimar é de estimação, a mata para fazer uma sopa, Pulguento tenta impedir. Marimar sem saber procura trabalho na mansão de seu pai. Angélica passa mal. Marimar chora a morte de sua galinha e Prudência pede desculpas. Marimar chega para trabalhar na casa de seu pai.