O cantor Márcio Gomes, fenômeno de público no Rio de Janeiro, está em São Paulo para a divulgação do show "Eternas Canções". Na quarta-feira (12) parte para Aparecida (SP) onde fará apresentação especial no programa Santa Receita, no "Dia da Padroeira".
Intérprete de sucessos dos anos 40 e 50, Márcio leva a sério o clima retrô dos anos dourados. Com pinta de galã, Márcio entoa sucessos que não se ouvem todos os dias nas rádios ou TV, mas fazem parte da vida da maioria dos brasileiros. O repertório variado com letras românticas convida o público a reviver grandes emoções ao som desses clássicos.
No show “Eternas Canções”, o cantor resgata sucessos de consagrados nomes como Altemar Dutra, Luiz Vieira, Braguinha, Waldick Soriano e Chaplin. Neste “passeio “ a interação é um dos pontos fortes. O público se envolve, canta, dança e se emociona. Márcio os cerca ainda mais, com brincadeiras e muita descontração.
A elegância é outro ponto de destaque. Com figurino apurado, Márcio sempre se apresenta de terno, gravata e lencinho no bolso. Há evidentes comparações aos ídolos Cauby Peixoto e Agnaldo Rayol, mas o cantor garante fazer questão de vestir-se bem para cativar os fãs. Às damas, beija a mão, e os cavalheiros cumprimenta com abraços. O resultado é um clima intimista, de sedução e romance, e que leva a plateia de volta aos encantamentos do passado.
O jornalista e pesquisador Ricardo Cravo Albin considera Márcio Gomes o “Novo Rei da Voz”.
Apoio: Hotel Tryp Berrini