Business - Agronegócio

Massey Ferguson apresenta plantadeira de caixa central MF 700 CFS

29 de Agosto de 2016

Novo implemento da marca está disponível nas versões mecânica, pneumática 
e taxa variável

 

 

Nova plantadeira com caixa central da Massey Ferguson – MF 700 CFS

Esteio (RS), agosto de 2016  A Massey Ferguson, sinônimo de pioneirismo e modernidade na fabricação de máquinas agrícolas, leva à 39ª edição da Expointer, que será realizada entre os dias 27 de agosto e 4 de setembro, em Esteio (RS), diversas soluções específicas para o plantio, como o mais recente lançamento na área de implementos: a MF 700 CFS.

“A nova plantadeira da Massey Ferguson, a MF 700 CFS, apresenta a maior caixa central de sementes da categoria, além de contar também com maior capacidade de adubo e mais autonomia de plantio. É o equipamento ideal para fazer o monitoramento de cultivo, pois pode trabalhar em taxa variável e com ampla gama de opcionais. É um implemento que se destaca pela eficiência operacional, tecnologia e produtividade”, destaca Fernando Petroli, supervisor de marketing do produto implementos da AGCO América do Sul.

Disponível nas versões de 11 até 30 linhas, a nova série MF 700 CFS pode ser configurada ainda com opções de distribuição de sementes mecânicas ou pneumáticas. Seu sistema CFS (Central Fill System) equipa a máquina com um reservatório único, que possui capacidade de até 1450 litros, a maior na categoria, reduzindo o tempo de parada para a alimentação do conjunto. “É o implemento ideal para quem busca rendimento da semeadura, plantando mais hectares por hora, economizando recursos financeiros e laborais”, ressalta Petroli.

Devido à sua alta capacidade, a MF 700 CFS é ideal para produtores com propriedades médias e grandes. Isto porque devido à sua caixa central, o equipamento agiliza o abastecimento de sementes. Vale destacar ainda que o equipamento é indicado para quem trabalha com sistema de Taxa Variável, ou seja, para quem é adepto da agricultura de precisão e já tem uma programação específica para a distribuição de sementes e fertilizantes.

Novidade – Woods Equipment no Brasil

A Massey Ferguson fechou, em abril, parceria com a Woods Equipment, e desde então, passou a comercializar novos tipos de implementos em suas concessionárias, tais como: roçadeiras, trituradores de restos culturais e perfuradores de solo. Desta maneira, quem visitar o estande da Massey Ferguson na Expointer poderá conferir, de perto, os produtos que serão vendidos pela marca no Brasil.

Para trabalhar juntamente com as concessionárias Massey Ferguson e oferecer soluções completas e financiadas pelo banco AGCO Finance, os implementos Woods estarão disponíveis na cor Massey Ferguson, ou seja, os modelos que tradicionalmente levam cor laranja no exterior, aqui no Brasil serão vendidos, com exclusividade, na tonalidade vermelha. 

Sobre a Massey Ferguson:
A Massey Ferguson é líder no mercado brasileiro de tratores há 55 anos ininterruptos. Pertencente ao grupo AGCO, a marca é a maior fabricante de tratores da América Latina e a maior exportadora do produto no Brasil. Os tratores, colheitadeiras e implementos Massey Ferguson são comercializados para mais de 80 países, principalmente para África do Sul, Arábia Saudita, Argélia, Argentina, Bolívia, Chile e Venezuela. As fábricas na América do Sul ficam localizadas no Brasil – em Canoas/RS (tratores e pulverizadores), Santa Rosa/RS (colheitadeiras), Ibirubá/RS (implementos) e Ribeirão Preto/SP (equipamentos para cana-de-açúcar) – e também na Argentina, General Rodriguez/BUE (tratores). Mais:www.massey.com.br   

Sobre a AGCO:
A AGCO (NYSE: AGCO) é líder mundial em concepção, fabricação e distribuição de soluções agrícolas e apoia a agricultura produtiva por meio de uma linha completa de equipamentos e serviços relacionados. Os produtos da AGCO são vendidos por meio de cinco marcas principais: Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra®, contam com o suporte da tecnologia de precisão Fuse® e serviços de otimização agrícola, e são distribuídos globalmente por mais de 3.000 concessionárias e distribuidores independentes, em mais de 140 países. Fundada em 1990, a AGCO está sediada em Duluth, GA, E.U.A. Em 2015, a AGCO teve receita líquida de vendas de US$ 7,5 bilhões. Para mais informações, visite www.AGCOcorp.com. Para notícias da companhia, informações e novidades sobre eventos, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para informações financeiras no Twitter, siga a hashtag #AGCOIR. 

 

Comentários
Assista ao vídeo