Programas - Cartão de Visita

Cartão de visita na Rádio Record: Dr. Marcio Cristino

28 de Fevereiro de 2010









Confira também no Tele História as entrevistas com artistas e personalidades da sociedade conduzidas por Débora Santilli no programa "Cartão de Visita", que vai ao ar todas as terças e sextas, das 22h30 à 0h, na Rádio Record AM de São Paulo (1000 kHZ ou http://www.radiorecord.com.br). O quadro foi gentilmente cedido pela Rádio Record ao TH.

Débora Santilli entrevista Dr. Marcio Cristino no Cartão de Visita da Rádio Record (1000kHz).

O programa de entrevistas da Rádio Record recebe o procurador de Justiça, Dr. Marcio Cristino, que foi promotor de Justiça do Gaeco, atuou nos casos que identificaram e atingiram os líderes do PCC, Marcola, Cesinha e Geleião, além de participar das investigações da morte do juiz Machado, em Presidente Prudente. Cristino também trabalhou no caso do sequestro do jornalista Guilherme Portanova.

Durante a entrevista Dr. Marcio Cristino revela que sempre recebe ameaças de forma bem sutil. "Isso me assusta um pouco, porque as pessoas, principalmente os criminosos, são inteligentes demais. Eles atacam sempre na sombra. As ameaças explícitas não me assustam, mas as sutis", disse.


Dr. Marcio Cristino e Débora Santilli

Clique no play para ouvir

Comentários
Assista ao vídeo