Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita na Rádio Record: Jorge Vinícius

4 de Setembro de 2009







Confira também no Tele História as entrevistas com artistas e personalidades da sociedade conduzidas por Débora Santilli no programa "Cartão de Visita", que vai ao ar todas as segundas e sextas, às 23h, na Rádio Record AM de São Paulo (1000 kHZ ou http://www.radiorecord.com.br). O quadro foi gentilmente cedido pela Rádio Record ao TH.


Jorge Vinícius e Débora Santilli

A apresentadora do programa "Cartão de Visita" recebe o locutor esportivo Jorge Vinícius, que solta os gritos de gol na Rádio Record há 11 anos. Na entrevista, Jorge Vinícius fala sobre a carreira e revela que começou a narrar partidas de futebol de botão sozinho aos seis anos de idade. Ele também revela a emoção que sentiu na cobertura da Copa do Mundo de 1994, realizada nos EUA. " Foi a minha primeira Copa e eu tinha apenas 21 anos. Eu era o narrador esportivo mais novo do mundo cobrindo aquele Mundial".
Jorge Vinícius narrou alguns gols para Débora Santilli e falou sobre os termos que ele utiliza nas transmissões: "avassalador", "audácia pura", "cria o clima e parte pra cima" são algumas de suas marcas registradas.

Clique no play para ouvir

Comentários
Assista ao vídeo