Colaboradores - Fabiano de Abreu

Sabrina Sato fala sobre boa forma à revista

11 de Julho de 2016

Sabrina Sato - Foto: Magazine in Rio / MF Models Assessoria

Sabrina Sato - Foto: Magazine in Rio / MF Models Assessoria

Por conta do sucesso de edição com Renata Dominguez, edição com a apresentadora será lançada em agosto

A revista Magazine In Rio fez sua estreia em grande estilo trazendo em sua primeira capa a atriz Renata Dominguez.

O sucesso da primeira edição foi tanto, que a direção do veículo preferiu adiar o lançamento do segundo número da publicação, que trará como estrela de capa a apresentadora Sabrina Sato.

Sabrina Sato, que é aposta da revista para dar continuidade ao sucesso conquistado com Renata Dominguez, contou detalhes de sua vida profissional e pessoal e também contou como cuida de sua boa forma.

“Tenho prazer em me exercitar… Gosto de correr na rua, lutar, fazer treinos funcionais… Para mim não é um sacrifício. A alimentação eu procuro manter balanceada, mas sem me privar do que gosto. Acho que tudo é uma questão de compensação. Se um dia comeu demais, no outro pega mais leve (risos)”, contou Sabrina Sato.

Idealizador da revista, o ator e apresentador Júnior Provesi comentou a decisão: “Devido ao grande sucesso da revista Magazine In Rio em sua primeira edição com a deslumbrante Renata Dominguez e para adequar as datas ao calendário mensal tendo o lançamento no início de cada mês, prorrogaremos a edição de Julho, que sairia no próximo dia 20, para a primeira semana de agosto. Desta forma, cremos que nosso público, leitor e investidor, ficará ainda mais satisfeito, nossa prioridade sempre.”

Comentários
Assista ao vídeo