Colaboradores - Fabiano de Abreu

Justin Timberlake elogia vídeo do Fitdance com participação de Fernanda D?avila

7 de Julho de 2016

O grupo Fit Dance, sucesso Youtube por fazer coreografias de grandes sucessos do pop, recebeu um elogio de ninguém menos que Justin Timberlake.

O  músico, cantor, compositor, ator, dublador, produtor musical, dançarino e multi-instrumentista americano usou sua página na Rede Social Facebook para direcionar uma postagem para o grupo que coreografou, com participação de Fernanda D’avila, ex bailarina do “Domingão do Faustão” seu hit “Cant Stop The Feeling?”.

“Ola Brazil! Adorei esses passos de dança para ?#‎CantStopTheFeeling?. Ótimo trabalho Fitdance Portal e Nego do Borel, Dilsinho, Dream Team do Passinho, Pedro Paulo e Alex, Evelyn Regly por dançarem junto! Queremos ver mais!” Disse o astro Justin Timberlake.

“É uma realização grande ver que um trabalho que a gente faz com tanta dedicação tenha chegado tão longe. A dança é uma atividade mágica mas que ao mesmo tempo, sempre foi desvalorizada profissionalmente. Ver o Fitdance ser reconhecido até por Justin, que é um dos maiores ícones da dança e  pra mim  um dos maiores artistas do mundo, mostra que estamos no caminho certo. Mostra que trabalho com amor, dedicação e muita qualidade vai sempre chegar longe”, disse Fábio, integrante do Fitdance.

Para conferir o vídeo do grupo clique aqui

Justin Timberlake 2

Comentários
Assista ao vídeo