Colaboradores - Fabiano de Abreu

16ª edição do Centro Sul Negócios terá Rodrigo Albuquerque e Fernando Torquatto

2 de Julho de 2016

Rodrigo Albuquerque - 16ª edição do Centro Sul Negócios terá Rodrigo Albuquerque e Fernando Torquatto

Rodrigo Albuquerque - 16ª edição do Centro Sul Negócios terá Rodrigo Albuquerque e Fernando Torquatto

No dia 17 de julho, a partia das 09:00h, acontece na cidade de Três Rios, no Rio de Janeiro, a 16ª edição do Centro Sul Negócios, um evento multissetorial com um congresso de empreendedorismo e congresso de beleza.

Entre as atrações e destaques do evento estão palestras e workshops com renomados profissionais, como os Maquiadores Fernando Torquatto e Rodrigo Albuquerque, entre outros.

A abertura do Centro Sul Negócios fica a cargo de Rodrigo que ministrará o workshop "Mulher de Verdade".

Em sua atividade Rodrigo leva O Natural Look, considerada a grande aposta dessa década. Em uma geração de tantas misturas étnicas e empoderamentos da mulher, fez-se necessário e positivo a valorização de cada beleza como única.

Rodrigo diz que lança um "olhar natural", que expresse toda sensualidade através da maquiagem: “È apenas uma ferramenta para expressar tamanha força ‘dessa mulher atual’".

O maquiador e hair stylist Rodrigo Albuquerque é carioca, apaixonado por beleza e conduz sua carreira com um olhar crítico e natural da beleza feminina. Sempre antenado às tendências e últimos lançamentos de maquiagens e cosméticos, tornou-se um profissional experiente que consegue expressar todo seu conhecimento produzindo noivas, editoriais de moda, personagens do teatro, cinema e dramaturgia. Atualmente, Rodrigo é responsável por embelezar as maiores celebridades da TV no programa "Estrelas", da Rede Globo.

Comentários
Assista ao vídeo