Cinco profissionais passam a integrar a equipe liderada por Guilherme Jahara
São Paulo, 14 de junho de 2016 – O CCO da F.biz, Guilherme Jahara, anuncia a contratação de cinco profissionais para o time de criação da agência: Glauber Dorotheu (ex-Ogilvy & Mather), Juliana Mello (ex-One Digital), Guilherme Grotti (ex-Artplan São Paulo), Dennis Silveira (ex-We) e Jorge Gonzalez (ex-Santa Clara).
Dorotheu assume o cargo de diretor de arte e atenderá as contas da Claro, Closeup, Kroton e Dove no grupo que hoje é liderado pelos diretores de criação Fábio Astolpho e Rodrigo Senra. Já o grupo comandado pela dupla Marcelo Siqueira e Marcelo Torma, responsável pelas marcas Motorola, Seda, Tresemmé e Luxottica, entre outros clientes, recebe Juliana, Grotti e Silveira, que atuarão como assistentes de arte, além de Gonzalez, que atuará como redator.
Promoção
As novas movimentações na criação incluem ainda a promoção de Michel Martins, que deixa de atuar como assistente de arte para se tornar diretor de arte júnior.
Sobre a F.biz
A F.biz nasceu no dia 13 de julho de 1999. Do site de entretenimento Fulano, passou a atuar como produtora e logo chegou ao topo do ranking das agências digitais independentes do País. Teve 70% do seu capital adquirido pelo WPP Group em 2011, quando começou a desenhar os primeiros contornos de sua posição atual. Hoje, a F.biz é uma agência de comunicação integrada. Unilever, Luxottica, Lenovo Mobile (Moto e Vibe), Nestlé, Claro e Netshoes são alguns dos clientes que contam com uma estrutura composta por cerca de 300 funcionários. Em 2015, a F.biz conquistou os primeiros Leões de sua história no Festival Internacional de Criatividade de Cannes. Ganhou Prata em Outdoor com a campanha “Bolsos” e Bronze em Press com a campanha “Blind Spots”. A agência levou ainda uma Prata no Effie Awards com a campanha "O incrível só acontece com quem compartilha", criada para a Motorola. Conheça mais sobre a agência em www.fbiz.com.br.