Notícias -

PORTAL EU AMO MEU BEBÊ ESTREIA

25 de Maio de 2016

COM CLUBE DE BENEFÍCIOS E CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA PAIS E GESTANTES

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Proxy Media, empresa especializada em marketing digital de performance, lança o portal Eu Amo Meu Bebê. O novo site, voltado para pais e gestantes, tem como principal objetivo oferecer descontos em produtos paras mães, gestantes, bebês e crianças de até 2 anos por meio de um Clube de Benefícios.

 

“A ideia é ajudar os pais economizarem com tudo que envolva o universo da gestação, maternidade e os primeiros anos da criança”, conta Gabriela Freitas, diretora da Proxy Media e idealizadora do Eu Amo Meu Bebê. “O projeto foi criado a quatro mãos, junto com meu sócio, pai de primeira viagem, que percebeu que havia uma demanda para esse tipo de serviço”, explica.

 

O Clube Eu Amo Meu Bebê oferece descontos em itens para o dia a dia para mães, gestantes, bebês e crianças de até 2 anos, assim como vantagens em passeios e lazer. Na estreia marcas como Hering Kids, Puket, Tricae, PUC, Marcyn, Onofre, Natura, Netshoes, Saraiva, Leiturinha e Oppa. Há também descontos para passeios como Cidade da Criança e Aquário de São Paulo. 

 

“Queremos reunir o máximo de marcas e serviços voltados para este nicho do mercado. O objetivo é transformar o “Eu Amo Meu Bebê” no maior clube de benefícios do segmento”, comenta Gabriela. 

 

Além do Clube de Vantagem, o portal traz conteúdo sobre maternidade, gravidez, saúde e primeiros cuidados com o bebê. As dicas compreendem o período do início da gravidez até dois anos.  Entre os colaboradores de peso está Flávia Fairbanks, médica especialista em ginecologia, obstetrícia e sexualidade.

 

O portal também conta com um blog e página no Facebook (https://www.facebook.com/euamomeubebe). “O blog foi meu primeiro projeto com foco neste segmento; nasceu em 2009 por conta de uma loja virtual que montei para minha mãe vender itens de patchwork para gestantes e mamães, como almofadinhas anti cólica, bolsa de maternidade e trocadores. Em 2011 criamos o perfil no Facebook, que hoje tem mais de 60 mil seguidores” finaliza. 

 

Para ter acesso ao conteúdo e aos descontos no clube de fidelidade basta entrar no site éwww.euamomeubebe.com.br e se cadastrar gratuitamente.

 

Sobre o segmento de bebês e mamães

 

Segundo dados do IBGE, a cada um minuto, nascem cinco bebês no Brasil. Uma família de classe média gasta, em média, R$ 5 mil em aquisição de enxoval para o bebê. Hoje 24,9 milhões são pais de crianças até 8 anos, sendo que 13,7 milhões estão conectados à internet e 3,1 milhões faz compras online.

 

Sobre a empresa

 

A Proxy Media é especializada em database marketing. Sua atuação é baseada no fornecimento de leads e tráfego qualificado para ações de performance e branding, associando o e-mail marketing à inteligência da big data. Também oferece soluções digitais para geração de negócios por meio de parcerias estratégicas, campanhas de relacionamento e B2B.

 

Fundada há ?quase seis anos pelos sócios Francisco Cantão e Gabriela Freitas, ambos com? vasta experiência nas áreas de internet, e-commerce, e-business e CRM, a ideia de criar a Proxy Media surgiu quando trabalhavam no segmento de e-commerce e sentiam falta de uma agência que entendesse o mercado de varejo digital e o foco em resultados.

 

A agência atua associando o e-mail marketing à inteligência da big data. Este é o diferencial. Com o sistema de banco de dados da Proxy Media, hábitos de navegação e o comportamento de compra online dos usuários são monitorados, oferecendo segmentação personalizada em tempo real e alta performance às campanhas. Os algoritmos cruzam perfil, interesses, gostos pessoais, marcas admiradas e interações recentes com empresas, produtos e serviços. Por meio da geolocalização, também é possível saber onde o consumidor está no momento e quais dispositivos acessa. Isso permite a criação e entrega de conteúdo adequado para diferentes perfis de público.

 

No último ano, a Proxy Media dobrou o faturamento e entregou mais de 1 bilhão de e-mails.  Link: http://www.proxymedia.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo