No programa Show Business deste sábado (14/5), transmitido pela TV Band, o jornalista e empresário João Doria entrevista a diretora de marketing do Grupo Petrópolis Eliana Cassandre, que comenta sobre o lançamento do novo sabor do energético TNT e os novos investimentos da cerveja Itaipava na associação com o futebol.
Na entrevista, Eliana revela as habilidades femininas para construir estratégias de marketing da cerveja Itaipava, uma das marcas do Grupo. “As mulheres têm um olhar criterioso, diferente, mais sutil do que dos homens”, comenta a diretora, que revela uma das mais recentes conquistas da equipe de marketing da cerveja. “Fomos reconhecidos pela pesquisa Data Folha como a propaganda preferida pelo consumidor. Isso significa que estamos no caminho certo”.
Outra marca que também pertence ao Grupo Petrópolis e está em ascensão é o energético TNT, que teve lançamento no Brasil em 2009 e hoje já é percebido pelo consumidor como a segunda marca que mais tem acesso a vida dos brasileiros. Os energéticos TNT atualmente contam com quatro sabores, que são o tradicional, zero açúcar, tangerina e maçã verde. Mas ainda há novidade chegando no mercado.
Eliana comenta que ainda estão em parceria com a Escuderia Ferrari, mas também estão com uma nova plataforma para o consumidor que faz “um convite para os desafios da vida e também para degustar o produto”. Segundo a diretora, nos próximos meses o consumidor poderá assistir a campanha pela TV.
Apesar do ano de recessão na economia brasileira e com o mercado de cerveja cada vez mais competitivo, Eliana encara o cenário como mais um desafio. “Ou você se assusta, ou se entusiasma e nós estamos entusiasmados”. A Itaipava investirá 20% a mais do que investiram no ano passado em ações relacionadas ao futebol, inclusive com patrocínio em arenas.
O Show Business vai ao ar pela Band para todo o País, na madrugada de sábado para domingo, à 0h20, logo após o Top Cine, com reapresentação na madrugada de domingo, à 1h15. Na NGT, o programa tem reprise às quintas-feiras e aos sábados, às 20hs e às 21hs, respectivamente.