Família real estrela campanha da marca para a data
A TVZ, presente há 25 anos no mercado, apresenta sua campanha especial para o Dia das Mães. Apaixonada pelo universo feminino, a marca oferece peças capazes de se adaptar a diversas ocasiões do dia a dia das mulheres modernas e multitarefas.
Neste ano, a estrela da campanha será Luciana Farah, modelo de origem libanesa e radicada no Brasil, que tem três filhos e é fã assumida da marca. Lana e Giovanna Laham, 20 e 13 anos respectivamente, também participaram do shooting com a mãe.
Sob o slogan “Mãe e filha, cada vez mais parecidas”, a TVZ tem o intuito de retratar nuances reais da relação familiar. A família de Luciana, por exemplo, revelou que adora se reunir para assistir a filmes e seriados. Além disso, sempre procuram reservar tempo para um bom jantar.
Em relação à coleção, a marca aposta nos blazers alongados, blusas em tecidos fluídos e calças de alfaiataria com shapes alinhados às maiores tendências de moda da estação.
Sobre a marca
Com 30 lojas espalhadas pelo país, a marca preza por um estilo versátil com peças que conseguem acompanhar a mulher em todas as ocasiões, sejam elas casuais ou formais. Além disso, tem como um de seus principais objetivos, traduzir em todas as suas coleções as principais tendências apontadas pelo mercado de moda.
@tvzoficial