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MTV INVADE AS RUAS E AS RÁDIOS

29 de Abril de 2016

NO RIO E EM SÃO PAULO, EM CAMPANHA QUE APOIA A ESTREIA DE ‘ADOTADA’

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Mídia exterior, metrô, rádios e ações no ambiente digital reforçam a estreia da 3ª temporada do programa

 

Com patrocínio de Seda e Havaianas, novos episódios irão ao ar a partir de terça, 29/03, às 21h, só na MTV

 

São Paulo, março de 2016 - Um dos programas de maior sucesso da MTV está prestes a estrear sua terceira temporada. No realityAdotadacada um dos episódios mostra a convivência – nem sempre pacífica – entre a ruiva Maria Eugênia Suconic e as famílias que a adotam. Mareu vive nessas casas e é incorporada à rotina e aos hábitos de cada uma delas. Em sua nova jornada, ela irá passar por lares dos mais diferentes estilos no Brasil, em 16 episódios inéditos.

 

Para apoiar a estreia, a MTV preparou forte plano de mídia que inclui mídia exterior no Rio de janeiro e em São Paulo, intervenções no metrô paulistano, displays nas principais universidades da capital carioca e rádios nas duas metrópoles. Presença significativa também no ambiente digital (Facebook, Instagram, Youtube e Twitter) para garantir abrangência nacional e maior proximidade com o target do canal.

 

“Estrear mais uma temporada de Adotada comprova o sucesso e o carisma da Maria Eugênia e também a qualidade das produções nacionais da MTVMareu está cada vez mais à vontade como filha adotiva das famílias, e por conta disso, conseguimos histórias maravilhosas,” explica Tiago Worcman, vice-presidente sênior de programação e conteúdo MTV LATAM/MTV BRASIL. "Assim como fizemos com a primeira temporada, a ideia é continuar exportando e exibindo Adotada em outros mercados, como a América Latina e Europa (Portugal)", finaliza.

 

Nesta terceira temporada, Adotada conta com o patrocínio de Havaianas, pelo segundo ano consecutivo, e de Seda.

 

 

Dados de audiência de Adotada (segunda temporada)

 

A 2ª temporada de Adotada foi assistida por aproximadamente 5 milhões de pessoas¹. Seus episódios inéditos aumentaram em 120%a média de audiência em comparação com os da 1ª temporada entre os jovens de 18 a 24 anos². Entre as mulheres dessa idade, a 2ª temporada foi o programa de maior audiência da MTV enquanto exibida³, e os episódios inéditos levaram o canal à 2ª posição noranking de canais por assinatura, exceto infantis, durante sua exibição4.

 

(1) Fonte: Kantar IBOPE Media BR 15 mercados. Pay-P4+. Coverage#. 2015(até 29 Nov.). Todas as inserções da 2ª temporada. Informação de programação fornecida pelo canal.

(2) Fonte: Kantar IBOPE Media BR 15 mercados. Pay-P18-24. Rating%. Premieres da 1ª temporada vs. Premiere da 2ª temporada. 2014 vs 2015. O Kantar IBOPE não verificar cálculos manuais. Informação de programação fornecida pelo canal

(3) Fonte: Kantar IBOPE Media BR 15 mercados. Pay-W18-24. Rating%. 11 de Maio a 9 de Agosto 2015. Ranking de programas MTV. Informação de programação fornecida pelo canal

(4) Fonte: Kantar IBOPE Media BR 15 mercados. Pay-W18-24. Rating%. 12 de Maio a 28 de Julho 2015. Terças-feiras 21h30-22h30. Live. Ranking de canais pagos, exceto canais infantis.

 

 

Os novos episódios do reality, produzidos em parceria com a Conspiração, serão exibidos toda terça-feira, às 21h, a partir de 29 de março, na MTV.

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