Notícias -

Emirates lança concurso para ilustrar os cartões Skywards 2014

3 de Julho de 2013

 

A Emirates, uma das companhias aéreas que mais rapidamente crescem no mundo, lança a quarta edição do concurso de arte Skywards Future Artists para encontrar quatro novos talentos no mundo das artes. Os vencedores receberão US$ 5 mil como prêmio e terão suas obras impressas nos cartões Skywards 2014 do programa de fidelidade da companhia.

O concurso está à procura de artistas ainda desconhecidos, portanto qualquer pessoa pode participar nas seguintes categorias: fotografia/mídia digital, pintura/ilustração e 3D (escultura, cerâmica e vidro). Ao todo serão escolhidos quatro vencedores, um para cada nível do programa Skywards (azul, ouro, prata e platinum). Além de estampar os cartões Skywards 2014, as imagens selecionadas devidamente creditadas também serão utilizadas em todo material promocional, tanto online como offline, chegando a atingir cerca de 9 milhões de membros em todo mundo.

“O Skywards Future Artists nos permite descobrir novos artistas talentosos e compartilhá-los com nossos clientes. Sem dúvida, é uma ótima oportunidade para os membros do programa de fidelidade escolherem o design de seus cartões”, afirma Brian LaBelle, vice-presidente sênior do Skywards.

O júri que vai escolher os finalistas é composto por profissionais renomados da indústria, além de especialistas em arte e membros do Skywards. O resultado será divulgado no site do programa de fidelidade e todos os afiliados ao Skywards poderão votar pela internet entre os dias 1° e 16 de setembro.

Confira as regras do concurso e envie seu trabalho até 23 de julho pelo site doSkywards Future Artists. Os vencedores serão divulgados no fim deste mês. 

Comentários
Assista ao vídeo