Notícias - Televisão

Marcelo Camelo apresenta o DVD Mormaço no Metrópolis

3 de Julho de 2013

Na madrugada de quinta  (4) para sexta-feira (5/7), à 00h15, o programaMetrópolis recebe o cantor e compositor Marcelo Camelo, na TV Cultura. Durante o bate-papo, o músico fala do seu DVD Mormaço, gravado ao vivo, com violão e voz, no Theatro São Pedro, em Porto Alegre. Suas preferências literárias também estão na pauta da conversa.

O disco está divido em duas partes. A primeira conta com a participação de Mallu Magalhães e do músico suíço Thomas Roher, tocando rebeca. No repertório, sucessos de sua carreira solo e do grupo Los Hermanos. A segunda parte traz o filme Dama da Noite, dirigido pelo californiano Jack Coleman, que mostra os bastidores de shows do cantor no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte (MG), além de exibir canções ao vivo com a banda Hurtmold e novas gravações de Camelo.

O Metrópolis, único programa diário de cultura da tevê aberta, vai ao ar de segunda a sexta-feira, com apresentação de Adriana Couto, Cunha Jr. e Manuel da Costa Pinto. Aos domingos, Marina Person comanda a atração junto com os colegas.

Comentários
Assista ao vídeo