Cultura - Música

Villa Mix Festival reúne grandes nomes da música nacional em Uberlândia

17 de Março de 2016

 

Evento terá Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Jads & Jadson, Israel Novaes e Jefferson Moraes

Uberlândia foi escolhida para receber a primeira edição do Villa Mix Festival de 2016.  O evento, que acontece neste sábado (5 de março) na Arena Race Multieventos, terá shows de Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Jads & Jadson, Israel Novaes e Jefferson Moraes.

Para curtir a  festa, o público poderá escolher entre três setores: Villa VIP, Villa Prime – ambos com praça de alimentação, sendo que o Villa Prime tem open bar com água, cerveja e refrigerante e dá acesso a frente do palco. Tem ainda o setor Backstage Golden Mix, que contem todos os itens anteriores, mais Whisky 12 anos, Vodka Importada e Open Food, além de show dos DJs: Alok, Larissa Lahw e Rafael Ramalho.

Os portões da Arena serão abertos às 16h e os shows vão começar às 17h.  A entrada no festival é permitida para maiores de 18 anos e a apresentação de documento oficial com foto é obrigatória para entrar no evento.

Em Uberlândia, os ingressos estão sendo vendidos na loja oficial do Villa Mix no Center Shopping e no Pratic Shopping no Terminal Central. Os valores variam de acordo com os setores. Para saber mais acesse: www.villamixfestival.com.br

Em 2015, o Villa Mix Festival contou com diversas apresentações por todo o país e a grande conquista de entrar para o GUINNES WORLD RECORDS com maior estrutura de palco do mundo. Esse ano não pode ser diferente e a organização pretende surpreender cada vez mais em termos de estrutura, casting e novidades.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PONTOS DE VENDAS:

UBERLÂNDIA:

LOJA OFICIAL – CENTER SHOPPING

PRATIC SHOPPING - TERMINAL CENTRAL

 ARAGUARI:

AEROBUS - (34) 3241-1272

UBERABA:

DUCKS SPORTS – (34 ) 3311-1878

ITUIUTABA:

VISUAL MODAS – (34) 3261-2761

ITUMBIARA:

LUA E SOL SHOES – (64) 3431-6003

MONTE ALEGRE, TUPACIGUARA E CAPINÓPOLIS:

LOJAS ARCO ÍRIS

VENDAS ON-LINE

WWW.TICMIX.COM

Vendas em até (12x) – consulte bandeiras e condições.

Comentários
Assista ao vídeo