Cultura - Música

Olha Ela!!!!! Ana Paula do BBB vira tema de música

10 de Março de 2016

 

- A canção "Olha Ela" é inspirada na participante do realty-

As brigas e discussões protagonizadas por Ana Paula, participante da 16º edição do BBB estão rendendo. Os episódios viraram tema da música "Olha Ela", de autoria do cantor e compositor Marcão Noventta.

 

"Escrevi esta letra porque a Ana Paula é muito engraçada. Ela é uma candidata forte, está movimentando a casa e mostrando a que veio. Realmente ela pisa de salto 15 na cara das inimigas....rs Acredito que ela seja um dos destaques desta edição do BBB deste ano", declara Marcão. Recentemente, o artista ganhou projeção nacional com o hit "Gordinho da Saveiro", que além de render dois videoclipes sendo que um deles  com  participação especial de Leo Rodriguez, contou com o apoio de Latino.

 

Com o refrão "Olha Elaaaa!!!!! / A Galega do BBB se tu for pro paredão / Com ela tu que vai perder / olha Elaaa!!!! / É a galega barraqueira, Ela te passa a mão / E grita a semana inteira / Olha Elaaa!!!!", a letra revela o lado barraqueiro e raivoso da diva do BBB.

 

A música, que tem todos os requisitos para virar hit foi destaque no programa Video Show, da TV Globo (https://www.youtube.com/watch?v=kisKbfZ6wTI)

 

Para conferir o refrão da música acesse "Olha Ela" acesse:

https://www.youtube.com/watch?v=nLnJTIKgFvc

 

Para conferir o videclipe oficial "Gordinho da Saveiro" acesse:

https://www.youtube.com/watch?v=MQk6QYjAjG0

 

Para conferir o videoclipe "Gordinho da Saveiro"com participação de Leo Rodriguez acesse:

https://www.youtube.com/watch?v=wiFNiMUmBe

Comentários
Assista ao vídeo