Cultura - Música

Show Ritmos do Brasil

9 de Março de 2016

 Show "Ritmos do Brasil" já é sucesso total em São Paulo e agora chega em Diadema, para trazer os artistas da região mais perto de seupúblico.

A proposta deste Espetáculo é a valorização dos artistas de Diadema em conjunto com o apoio da Secretaria de Cultura a Campanha de conscientização Nacional "Ame, ampare e respeite os idosos" do ICV Instituto Cultura e Vida.

 

Venha  prestigiar a diversidade dos Ritmos do Brasil, como Samba, MPB, Sertanejo, Rock Nacional, Pop , entre outros, na voz dos cantores, cantoras e Bandas da região que já tem CD gravado e cantam á mais de 10 anos!, além da presença e participação especial do Cantor POP - ídolo dos anos 80 Willie Oliveira que consagrou todos os sucessos da Banda Rádio Taxi.

 

As Fraldas geriátricas arrecadadas serão doadas para Abrigos que são auxiliados pelo ICV- Instituto Cultura e Vida.

 

Venha fazer parte deste movimento em prol da Cultura Musical do Brasil, convide amigos e familiares para viver esta emoção!

 

 

 

Serviço:

Entrada FRANCA - com 01 pacote de fraldas geriátricas ( Retirar ingressos grátis na bilheteria e no dia do show favor levar 01 pacote de fraldas Geriatricas).

Genero: Musical

Data: 19/03/16 (Sábado)

Hora: 20hs

Local: Teatro Clara Nunes -Diadema -SP

Praça da Moça - Diadema - SP

Censura: 12 anos

Comentários
Assista ao vídeo