Primeira ação criada pela F.biz para a marca promove a formação de casais por meio do novo modelo Clubround
São Paulo, 8 de março de 2016 – A marca Ray-Ban realiza a ação “Open Your Heart Project” durante o Lollapalooza, que acontece entre os dias 12 e 13 de março, em Interlagos (SP). Primeiro trabalho criado pela F.biz para a marca da Luxottica, maior fabricante de óculos do mundo, a ativação comunica o lançamento do Clubround, que é resultado da união entre os modelos Clubmaster e Round, ícones da marca Ray-Ban.
A ação marca o pré-lançamento da campanha de marketing do ano, que irá explorar o tema da coragem. A ideia para o design do novo Clubround inspirou a ativação que poderá ser vista no evento. Quem visitar o lounge de Ray-Ban vai se deparar com um ambiente dividido por janelas gigantes em forma de dois óculos. Embaixo de cada janela, haverá um tablet onde os participantes poderão optar por conhecer ou não aqueles que aparecem do outro lado, assim como ocorre nos aplicativos de namoro que viraram febre entre os solteiros. Ao todo, cada pessoa avaliará quatro pretendentes.
Ao final de cada rodada, os oito participantes descobrirão se conseguiram formar um par. Em seguida, os casais serão encaminhados para o andar superior do lounge, onde ganharão um drink e poderão conhecer e experimentar pessoalmente essa novidade da marca, o Clubround que acaba de desembarcar no Brasil. O produto também estará à venda na loja da marca Ray-Ban no Lolla Market.
Ficha técnica
Agência: F.biz
Anunciante: Luxottica
Título: Open Your Heart
Produto: Ray-Ban
CCO: Guilherme Jahara
Diretor de criação: Marcelo Torma | Marcelo Siqueira
Diretor de arte: Victor Britto | Michel Martins | Giulia Bianchi
Redator: Armando Araújo
Produção: Pablo Fantoni | Carolina Lopes
RTVC: Iara Demartini | Fernanda Moura
Conteúdo: Renata Longhi | Tomas Tavares | Danilo Novais | Pierre Francisco
Mídia: Luciana Prado | Ana Ventura | Larissa Cembranel | Gabriela Pereira
Motion: Alexandre Arantes | Wesley Martins | Emílio Correa | Alex Souza
Planejamento: Bertrand Cocallemen | Felipe Santos
BI: Viviane Nunes
Projetos: Felipe Capalbo
Atendimento: Juliana Possato | Felipe Avila
Aprovação: Mariana Stanisci | Mariane Magalhães | Natsumi Tomishige
Crédito: Divulgação
Sobre a F.biz
A F.biz nasceu no dia 13 de julho de 1999. Do site de entretenimento Fulano, passou a atuar como produtora e logo chegou ao topo do ranking das agências digitais independentes do País. Teve 70% do seu capital adquirido pelo WPP Group em 2011, quando começou a desenhar os primeiros contornos de sua posição atual. Hoje, a F.biz é uma agência de comunicação integrada. Unilever, Luxottica, Lenovo Mobile (Moto e Vibe), Nestlé, Claro, Subaru e Netshoes são alguns dos clientes que contam com uma estrutura composta por cerca de 300 funcionários. Em 2015, a F.biz conquistou os primeiros Leões de sua história no Festival Internacional de Criatividade de Cannes. Ganhou Prata em Outdoor com a campanha “Bolsos” e Bronze em Press com a campanha “Blind Spots”. A agência levou ainda uma Prata no Effie Awards com a campanha "O incrível só acontece com quem compartilha", criada para a Motorola. Conheça mais sobre a agência em www.fbiz.com.br.