Notícias - Na Mídia

Marcelo Adnet e Bruno Gagliasso na mídia e a atriz Juliana Alves tem participação

1 de Julho de 2013

Uma das mais importantes marcas do Grupo Petrópolis, a cerveja Itaipava dá continuidade à campanha focada no Rio de Janeiro. Os dois novos filmes protagonizados por Marcelo Adnet – um deles com a participação do ator Bruno Gagliasso-refletem o estilo de vida carioca, com muito bom-humor.

Desta vez, os comerciais criados pela agência Y&R, se passam na Lapa e na orla da Barra da Tijuca – dois points da cidade. No primeiro filme, Adnet passeia com uma amiga pelo calçadão e se depara com Bruno Gagliasso no quiosque, pedindo uma Itaipava. Quando ele pergunta à moça se viu o ator, ela se faz de desentendida e comenta que nem notou.

Já o segundo comercial mostra Adnet com um amigo que encontra um conhecido em um bar da Lapa. Os dois se cumprimentam e perguntam sobre a vida um do outro, sob o olhar atento do humorista. Quando o rapaz vai embora e Adnet pergunta quem ele é, o amigo revela que não faz a menor ideia. “Lapa e desconhecidos íntimos, isso é 100% carioca. Itaipava, a cerveja 100%”, finaliza a locução.

Em maio, fase inicial da ação, já haviam sido divulgados três filmes da campanha, todos com Adnet e um com a participação também da atriz Juliana Alves.

 

Comentários
Assista ao vídeo