Notícias -

Comunicado Record: Marcelo Silva, assume nesta segunda a vice-presidência artística da emissora

1 de Julho de 2013

A Rede Record informa que Marcelo Silva assume a partir desta segunda-feira, 01 de julho, a vice-presidência Artística e de Programação da emissora.

Honorilton Gonçalves deixa a vice-presidência depois de um período decisivo para a história da Record. Há sete anos, a emissora é vice-líder de audiência na Grande São Paulo e no Painel Nacional de Televisão (PNT) do Ibope que reúne 15 grandes centros urbanos brasileiros. Honorilton deixa a Record para novos desafios pessoais que esperamos sejam cobertos de êxito.

O novo vice-presidente da Rede Record, Marcelo Silva, foi presidente da Record Rio e diretor executivo do RecNov, participou ativamente do processo de consolidação da vice-liderança no mercado carioca e ainda colaborou decisivamente na implantação do centro de produção de novelas e séries, que se transformou no segundo maior polo de dramaturgia e difusão cultural do país.

Marcelo Silva traz toda a sua experiência com o desafio de solidificar ainda mais o projeto televisivo de nossa emissora.

A Rede Record deseja a Marcelo sucesso em sua nova etapa.

São Paulo, 01 de julho de 2013.

Comentários
Assista ao vídeo