Notícias - Na Mídia

Nutrition e APAS sorteiam R$ 1 milhão em prêmios

4 de Fevereiro de 2016

 

com a campanha “Marcas Campeãs” Wow!

A cada três produtos da Sufresh ou R$ 40 em compras, consumidor recebe um cupom para participar da maior promoção de supermercados do estado de São Paulo

A Wow! Nutrition através de sua marca Sufresh – que é vice-líder da categoria de sucos e néctares no Brasil – participa da segunda edição da campanha “Marcas Campeãs”.  Realizada pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), “Marcas campeãs” é a maior promoção de supermercados do estado de São Paulo e tem como objetivo incentivar o aumento de vendas no varejo paulista.

De 1º de fevereiro a 10 de abril, a cada R$ 40 em compras nos supermercados cadastrados na campanha o consumidor ganha um cupom para participar do sorteio. É possível ainda aumentar as chances de ganhar comprando os produtos Sufresh. A cada três produtos da marca (desde que a compra totalize no mínimo R$ 40), o consumidor recebe mais um cupom.

A campanha “Marcas Campeãs” sorteará mais de R$ 1 milhão em prêmios, entre eles uma casa. Toda a linha de sucos e néctares Sufresh está participando da promoção. 

Fazem parte da ação mais de 1.000 pontos de vendas das principais redes de supermercados distribuídas por cerca de 250 cidades do estado de São Paulo. Para participar do sorteio, os consumidores devem cadastrar o código do cupom no sitepromocaomarcascampeas.com.br. Os sorteios de prêmios acontecem nos dias 20 e 23 de abril.

*Certificado de autorização: SEAE/MF 04/0618/2015 

Sobre a Wow! Nutrition

A Wow! Nutrition atua no segmento de bebidas saudáveis, com marcas como Sufresh, Soyos e Feel Good, no segmento de adoçantes, com Assugrin, Doce Menor, Gold e Tal e Qual, e em nutrição infantil, com Vitalon. A empresa emprega 1200 funcionários distribuídos entre sua sede administrativa, na capital paulista, e sua planta industrial em Caçapava (SP). Com o slogan “Nutrição para o bem viver”, a Wow! Nutrition expressa jovialidade, inovação e preocupação com a nutrição.

Comentários
Assista ao vídeo