Viver - Saúde

CorpoIdeal® marca presença no WBFF Brasil

4 de Dezembro de 2015

E-commerce especializado lança promoção exclusiva para os clientes

que poderão ganhar convites para conferir o evento neste

final de semana na Capital Carioca.

 

CorpoIdeal®, uma das maiores lojas online especializada na venda de suplementos nutricionais, acessórios e artigos esportivos é patrocinadora do maior concurso de beleza fitness do mundo, o WBFF Brasil - World Beauty Fitness & Fashion, que terá seu primeiro centro de treinamento neste final de semana, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

 

Como parceira dos atletas e praticantes de atividade esportiva, a CorpoIdeal® anunciou uma promoção que vai agradar em cheio os fãs do universo fitness. O cliente que realizar uma compra no site www.corpoidealsuplementos.com.br/home, de produtos da marca Integralmédica, no valor mínimo de R$200,00, ganhará um convite para participar do WBFF Camp.

 

Durante os dois dias de evento, a empresa vai sortear camisetas e kits de suplementos para os participantes no estande da Integralmédica. Haverá ainda, distribuição para o público de um cupom de desconto para novas compras no site da CorpoIdeal®. A logomarca da empresa estará presente em todas as ações do evento, no backdrop e nos materiais de comunicação do WBFF Camp.

 

Somos referência no e-commerce especializado de suplementos nutricionais. Estamos presente na vida destes atletas, modelos fitness e profissionais do setor. Com esta parceria queremos estreitar o relacionamento com o nosso público”, declara Cristiano Carignato, CEO da CorpoIdeal®.

 

O publico que prestigiar o evento neste final de semana, receberá ainda um cupom de desconto para novas compras de produtos no site da CorpoIdeal®.

 

SAC: (14) 3624-1425

www.corpoidealsuplementos.com.br/home

 

Serviço:

WBFF Brasil Camp – Patrocínio CorpoIdeal®

Data: 05 e 06 de dezembro de 2015 (sábado e domingo).

Horários: 8 às 20h

Local: Hotel Sheraton Barra da Tijuca - Av. Lúcio Costa, 3150 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro (RJ)
Informações e Ingressos:  http://www.wbffbrasiloficial.com.br/

 

Sobre a CorpoIdeal®:

CorpoIdeal® é uma empresa especializada no comércio eletrônico de suplementos nutricionais. Fundada no ano de 2006, pelo empreendedor Cristiano Carignato, a empresa mantém o compromisso da marca que é a satisfação dos consumidores e atua todo o território nacional e apresentar um portfólio de mais de 3500 produtos nacionais e importados, das principais marcas do segmento.

 

Baseada na avaliação dos próprios clientes, a empresa possui o selo de credibilidade do Ebit-ouro e RA 1000 (selo Reclame Aqui), que revelam o comprometimento da empresa em ouvir a opinião do comprador e oferecer um serviço de qualidade. A empresa, que foi eleita a “Melhor Empresa para o Consumidor” no prêmio Época Reclame Aqui 2015. Com a melhor seleção de produtos entre as categorias de: proteínas, massa muscular, emagrecimento, energéticos, aminoácidos, nutricosméticos, vitaminas e fitoterápicos, além de uma grande variedade de acessórios e artigos esportivos, a CorpoIdeal® conta também com duas lojas físicas localizadas na cidade de Bauru e Jaú, no interior de São Paulo, onde está localizada a matriz.

 

A empresa é detentora do “Prêmio Corpo Ideal”, o óscar da suplementação, que está em sua 1º edição e revela os melhores produtos e marcas do ano. Considerada mais uma ação de empreendedorismo e inovação, contou com a presença do ator e ex-fisiculturista Arnold Schwarzenegger, que levantou o troféu do Prêmio durante o Arnold Classic Brasil & Fitness Pro, maior evento multiesportivo do mundo, realizado em maio deste ano.

 

Sobre o Campeonato WBFF Show 2016 - Pela primeira vez no Brasil, o evento que está programado para percorrer as cidades do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. O foco do campeonato é atrair participantes adeptos um estilo de vida saudável e que o contorno e a silhueta do corpo tenham mais encanto que apenas músculos. Bastante difundido em diversos países, o campeonato conta com as categorias Diva Bikini Model, Diva Fitness Model, Male Fitness Model e Male Muscle Model. Entre os participantes do WBFF Camp, estão atletas com premiações internacionais, como as brasileiras Jaque Khury, Andréia Brasier, Renata Carrara e Naiara Shubert. Na categoria masculina estão os atletas Diego Gil e Lucas Inácio.  A modelo Jaque Khury representou o Brasil nos Estados Unidos neste ano e arrematou o título de Diva Fitness no WBFF EUA. O título a tornou embaixadora do WBFF Brasil. Outra brasileira que também participa da competição fora do país, é a empresária e influenciadora nas redes sociais, Bella Falconi, que promete marcar presença no evento em 2016.

Comentários
Assista ao vídeo