Stefano Napolitano ficará responsável pela supervisão do Atendimento, além de fechar novas parcerias para a companhia
São Paulo, dezembro de 2015 – A Wolff Sports & Marketing, agência de marketing esportivo comandada por Fábio Wolff, anuncia a contratação de Stefano Napolitano. No cargo de Gerente Administrativo o profissional irá supervisionar o Atendimento, comercializar novos patrocínios e prospectar mais parcerias para a empresa. Prestes a completar 10 anos, a Wolff Sports é considerada a companhia que mais fecha acordos no futebol brasileiro.
Formado em Publicidade e Propaganda, além do Marketing, ambas as áreas pela Universidade Presbiteriana do Mackenzie, Stefano tem extensão em Tendências da Gestão e do Marketing Esportivo, além da experiência na rede de fast-food Habib’s, no qual foi responsável pelo desenvolvimento de campanhas das Redes Habib’s, Ragazzo e BOX 30 para todo o Brasil.
“Fazer parte da Wolff Sports é o começo da realização do meu sonho profissional. Busquei insaciavelmente uma oportunidade na área dos esportes e, agora, a chance me foi dada. Acredito que poderei agregar aos objetivos da agência e crescer paralelamente no âmbito pessoal e profissional,” afirma Stefano Napolitano, Gerente Administrativo da Wolff Sports & Marketing.
Clique aqui para ver imagens do Stefano Napolitano.
SOBRE WOLFF SPORTS
A Wolff Sports & Marketing é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no futebol brasileiro. A empresa surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que atua na área e na organização de eventos desde 1998, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 no Brasil com mais de 600 patrocínios fechados nos últimos sete anos. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Marketing Esportivo.
Na prática, a Wolff Sports comercializa direitos de publicidade em 15 campeonatos regionais e nacionais do Brasil, mas que também tem atuação em outros esportes, como Vôlei, Vôlei de Praia, Futebol de Areia, Futsal, Ciclismo e esportes equestres. Tem realizado e ativado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A, da Série B e da série C do Campeonato Brasileiro. É a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínios com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.