Cultura - Teatro

Teatro APCD seleciona projetos para compor programação 2016

17 de Dezembro de 2015

Teatro APCD seleciona projetos artísticos para temporada no primeiro semestre de 2016. As propostas de shows e peças adultas e infantis podem ser encaminhadas até o dia 31 de janeiro para o e-mail programacao.teatro@apcdcentral.com.br. A programação começa a partir de 20 de fevereiro e segue até julho, quando será recebido o Festival de Humor Risadaria; depois retorna de agosto a novembro.

Localizado na zona Norte, em Santana, a casa recebeu 30 mil espectadores este ano. “Por causa das dimensões do APCD, 800 lugares, buscamos espetáculos que se comuniquem com o maior número de espectadores possível. O público de teatro de bairro gosta de comédias e musicais. Buscamos atender a sua preferência, sempre com foco na qualidade”, fala o responsável pela programação do teatro, Geondes Antonio.

 

Com projeto arquitetônico de Heitor Coltro, o Teatro APCD se destaca pelo fácil acesso (100 m do metrô Tietê). Funciona no interior da Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas (hoje com 103 anos e mais de 40 mil associados). 

 

Teatro APCDEndereço: Rua Voluntários da Pátria, 547, Santana (próximo ao metrô Tietê). Capacidade: 800 lugares. Bilheteria: Quarta a sábado, das 15h às 22h; domingo, das 15h às 20h. www.compreingressos.com / Telefone: (11) 2223-2424.

Comentários
Assista ao vídeo