“THE PHANTOM PAIN SNEAKING BOOTS”
Marca esportiva anuncia o primeiro calçado puramente inspirado em um jogo de console durante a Comic Con Experience 2015
São Paulo, 02 de dezembro de 2015 – A PUMA uniu forças à criadora de um dos mais aclamados games sobre espionagem, a empresa Konami Digital Entertainment, para lançar um calçado que deixará os players do mundo todo ainda mais imersos na realidade virtual.
Chega amanhã (03) ao Brasil, durante a Comic Con Experience 2015 no stand da loja Limited Edition, a Metal Gear Solid V: The Phantom Pain Sneaking Boots, botas inspiradas no calçado usado por Snake, herói do jogo japonês.
The Phantom Pain Sneaking Boots é o primeiro calçado criado com base em um jogo de console, mantendo fidelidade às dimensões de sua versão digital. Os desenvolvedores de calçados da PUMA trabalharam em conjunto com o diretor de arte da Konami, Yoji Arakawa, dando vida a detalhes e materiais que combinassem com o protótipo digital. Arakawa escolheu elementos para elaborar uma adaptação autêntica.
Em tiragem super limitada, a Sneaking Boots possui cabedal de couro, borracha perfurada, malha acolchoada, que é costurada cuidadosamente, o que a torna resistente a condições meteorológicas extremas. Ganchos de amarração mantêm os cadarços presos e, ao mesmo tempo, o talão acolchoado proporciona a sustentação do tornozelo e conforto adicional. Para mais proteção e reforço em áreas de desgaste elevado, a entressola, o calcanhar e a biqueira possuem borracha de alta densidade e o solado é produzido em borracha estruturada com perfurações indutoras de pressão.
As botas ainda são equipadas com acessório que pode ser preso na parte superior do tornozelo para auxiliar na proteção contra elementos que possam entrar por cima dos calçados. Para manter o alinhamento com o tema do jogo, o logo Diamond Dog foi colocado sobre a língua.
SERVIÇO
PUMA x METAL GEAR SOLID V: The Phantom Pain Sneaking Boots
Preço: R$3.399,00
Quando: De 3 a 6 de dezembro
Onde: Stand da loja Limited Edition na Comic Com Experience 2015 (Centro de Exposições São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo – SP)
Hashtag nas redes sociais: #PUMAxMetalGearSolid
www.limitededition.com.br | @_limitededition
Acompanhe em nossas redes sociais!
Instagram: @pumasportstyle
Twitter: @puma_br
Facebook: www.facebook.com/PUMABrasil
Limited Edition
A Limited Edition é uma das mais tradicionais lojas de artigos colecionáveis do Brasil. Ela trabalha com estátuas, figuras de ação, réplicas, veículos em miniatura e todo o tipo de produto relacionado a cultura POP. A empresa também realiza diversos tipos de evento para gerar engajamento com o seu público como Artist Space, encontros de colecionadores e exposições. Para mais informações, acesse: www.limitededition.com.br
PUMA
A PUMA é uma das empresas líderes em marcas esportivas que projeta, desenvolve e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Por mais de 65 anos, a PUMA estabeleceu uma história de desenvolvimento de produtos para os atletas mais rápidos do planeta. Entre as suas categorias de Sport Performance e Lifestyle estão Futebol, Running, Training e Fitness, Golf e Automobilismo. Além disso, a PUMA ainda apresenta colaborações com marcas de renome e designers como Alexander McQueen para trazer inovação e designs rápidos para o mundo esportivo. O Grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf, Treton, Dobotex e Brandon. A empresa distribui produtos para mais de 120 países, emprega mais de 10 mil funcionários em todo mundo e possui sua sede na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, visitewww.puma.com
METAL GEAR
A série de videogames METAL GEAR conta com temas de armamentos anti-guerra e anti-nuclear e foi responsável pelo lançamento do gênero de jogos stealth, que é caracterizado por um estilo em que os personagens principais evitam o combate já que se infiltram em território inimigo em missões solo. Desde o lançamento do “METAL GEAR” original em 1987, a história cativante e a apresentação cinematográfica da série foram muito aclamadas tanto nacionalmente quanto no exterior, com vendas totais em todo o mundo superando 41,7 milhões de cópias (a partir do final de junho de 2015).
# # #