Notícias - Na Mídia

AMNET APRESENTA PAULO FRAZÃO COMO NOVO GERENTE DE MÍDIAS

27 de Novembro de 2015

Profissional será responsável por todas as estratégias de campanhas de mídia programática do grupo Dentsu Aegis Network

São Paulo, novembro de 2015 – A AMNET, pioneira na criação de uma trading desk no Brasil, apresenta Paulo Frazão como seu novo Gerente de Mídias. O profissional ficará sob o comando de Márcio Jorge, Diretor Geral da Amnet no Brasil. Com experiência em gerenciamento de campanhas online, o novo contratado será o principal responsável pelas estratégias e táticas das campanhas no cenário de mídia programática.

Com habilitação em Planejamento de Mídia Digital e vasta experiência em Google Adwords, Display e Search, Frazão tem oito anos de experiência em avaliação de campanhas publicitárias online, desenvolvendo softwares para análise de BI (Business Intelligence) e orientação de equipe de análise de campanha. Na Admotion, o profissional foi responsável por desenvolver a área de pós-venda voltada a performance e pela estruturação e elaboração de métricas para o novo sistema de gerenciamento de campanhas da empresa.

Na Amnet, Frazão irá atuar no desenvolvimento de campanhas no cenário de mídia programática, gerenciamento de equipe, definição de estrutura de campanhas de acordo com o KPI estabelecido, apresentação de resultados junto ao cliente, projeção de cenários para campanhas Online e Offline, estruturação de projetos com utilização da plataformas de mídia programática, alinhamento de expectativas com o cliente de acordo com cada KPI e estruturação e organização de dados para utilização em plataformas DMP.

“É extremamente desafiador trabalhar com tecnologia e mídia, principalmente quando trata-se de duas paixões. Encontrar o momento, local e formato mais eficaz para expor ao usuário, faz com a mídia se torne ainda mais empolgante. A Amnet está me dando uma oportunidade em trabalhar com o que eu gosto e ao mesmo tempo me proporcionando desafios interessantes, espero que eu possa contribuir com a empresa e inserir a mídia programática no cotidiano das agências. Ainda temos um grande caminho a percorrer, e a mídia programática no Brasil é um diamante que precisa ser lapidado”, comenta Paulo Frazão.

 

SOBRE A AMNET

Marca do grupo Dentsu Aegis Network, a AMNET opera em mais de 30 países e é pioneira em soluções de trading desk no Brasil. A empresa tem métodos tradicionais de compra de audiência para uma abordagem mais progressiva e personalizada que combina pessoas, dados e tecnologia para entregar em tempo real anúncios segmentados para os consumidores mais relevantes. A AMNET é especializada em plataformas de compra de mídia, e com uma média de 43 campanhas veiculados por mês, seus colaboradores utilizam dados e tecnologia para tomarem as melhores decisões em tempo real, com relação às impressões mais valiosas, com o objetivo de entregar resultados superiores aos seus clientes.

Comentários
Assista ao vídeo