A empresa espanhola, reconhecida por oferecer um serviço de qualidade e custo benefício traz novidades para os empreendedores brasileiros
A d-unhas, franquia espanhola de estética especializada na beleza e cuidado para mãos e pés que faz parte do d-beauty group, mais uma vez inova ao trazer novos modelos de negócios Quiosque, Basic, Premium e Gold – ou seja, dá oportunidade a vários tipos de investidores, os que possuem um capital menor até quem quer investir pesado em um setor que possui ótimos índices de vendas.
“A empresa, acima de tudo, visa o conforto e segurança dos clientes e investe pesado na qualidade dos instrumentos de última geração, formação profissional das atendentes e produtos de marcas reconhecidas internacionalmente, tudo isso a um excelente custo e benefício”, explica Mery Oaknín Benzaquén, diretora do d-beauty group.
A marca oferece um extenso portfólio com mais de 60 serviços - e está impressionando as brasileiras com a qualidade dos seus produtos importados utilizados em todos os tipos de procedimentos e técnicas, além do custo/benefício proporcionado pela franquia.
A empresa de origem europeia, sempre se destacou por ter em seus centros de serviços as tendências mais recentes e importantes do setor. A qualidade de seus produtos e seus conhecimentos técnicos são as principais diretrizes que predominam em todos os seus serviços, tornando-a uma referência no campo da moda de unhas que estão presente nas principais mídias – as mais glamorosas e de maior prestígio.
Modelos de franquias
A franquia da empresa faz muito sucesso no Brasil. “A procura pelos modelos tradicionais do negócio já era intensa, agora com os novos modelos de negócios que facilita o acesso do micro e pequeno empreendedor brasileiro a uma franquia com excelente custo/benefício”, conta Mery.
Os franqueados contam com as quatro opções de negócios que vai desde o menor – Quiosque – ideal para shoppings e aeroportos até o Gold que é uma unidade maior com capacidade para oferecer todos os serviços oferecidos pela franquia. Os valores variam de R$ 80 mil a R$ 155 mil. Com esse valor é entregue ao franqueado todos os produtos, equipamentos, e mobiliários necessários para o inicio das operações. O franqueado não tem a necessidade de entrar em contato com fornecedores, sua única responsabilidade, até a abertura da loja, é a reforma, instalações e contratação de funcionários - essa etapa tem nosso auxilio. O faturamento médio mensal dos franqueados é cerca de R$ 40 mil para o modelo básico.
Unidades no Brasil
São Paulo – Alphaville, Higienópolis, Jardins, Perdizes, Shopping ABC, Santana, Vila Olímpia, Ribeirão Preto, Moema.
Nordeste – Recife, Lauro de Freitas (Bahia), Teresina I e Teresina II, João Pessoa I e II.
Sudeste – Belo Horizonte.
Sul – Curitiba e Cascavel.
Ficha de Investimento
Nome da Marca: d-unhas
Número de Franquias no Brasil: 18 unidades
Ano de Fundação da Empresa: em 2005, Málaga – Espanha.
Investimento Inicial: de R$ 80.000,00 a R$155.000,00
Taxas de Franquia: incluso no custo de investimento
Taxa de royalties: R$1.750,00 a R$ 1960,00 (checar)
Taxa de publicidade: R$ 450,00
Faturamento mensal Bruto: 40 mil
Lucro médio mensal: 20% a 30%
Capital de Giro: 15 mil
Prazo de retorno: 1 ano e meio
Prazo de contrato: 5 anos
Área mínima: 60 m²
Associada a ABF? sim
Informações para os interessados em abrir franquia:
E-mail: expansion1@d-unas.com
Site: www.d-unhas.com.br
Site: www.d-unhas.com.br
Sobre a d-unhas
A d-unhas Brasil é uma franquia líder de beleza e cuidados com as mãos e pés da d-beauty Group, empresa espanhola marcada pelo setor da estética, beleza e cuidados pessoais. Com mais de dez anos no setor, a empresa faz parte do d-beauty group, conglomerado empresarial que está presente em mais de oito países Espanha, Estados Unidos, México, Bolívia, Nicarágua, Panamá, Argentina, Colômbia, Peru e Brasil.