Notícias -

Martini fecha semana de Fórmula 1®

17 de Novembro de 2015

Carol Marra, Pietra Bertolazzi, Luize Altenhofen e Duda Derani - Martini fecha semana de Fórmula 1® com o melhor da coquetelaria e gastronomia italiana

#TerrazzaMartini nos Jardins mostra como celebrar a vida em festa repleta de VIPs

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

São Paulo, 16 de novembro de 2015 - Muita gente bonita agitou a festa #TerrazzaMartini na tarde de ontem, 15. Em uma casa nos Jardins, em São Paulo, a marca trouxe seu clima de celebração all’italiana e, com muito prosecco, coquetéis deliciosos e gastronomia de primeira, Martini mostrou como se faz uma grande festa.

 

Marcelo Serrano foi um dos convidados especiais e arrasou no bar. O bartender do ano apresentou o coquetel Francescollini que leva Prosecco Martini, espumante Martini Rosé, suco de limão, triple sec, bitter e manjericão, uma opção deliciosa para as altas temperaturas que vêm por aí.  Além do drink especial, clássicos da coquetelaria italiana como Negroni e os já famosos nas Terrazzas de todo o mundo, os Martini Royale Rosato e Bianco, ajudaram a aplacar o calor e a animar a galera.

 

A gastronomia do dia ficou por conta dos rapazes da Soul Kitchen. GG Mattar e sua equipe prepararam um menu com toque italiano e contemporâneo.

 

Além dos influenciadores da campanha #martinidelivery, Bruno van Enck, Stella Jacintho, Lucio Ribeiro e Dani Noce, um time de VIPs como Carol Marra, Pietra Bertolazzi, Bel Pimenta, Luize Altenhofen, Duda Derani e Érica Marques curtiram o domingo que teve transmissão da corrida, show da banda Roxy e a DJ Luísa Viscardi nas pick ups. Cate Underwood, fotógrafa oficial da Williams Martini Racing também mostrou seu talento como DJ com um set list repleto de hits.

 

Aos cliques! http://we.tl/qdMLYlYdFf

Crédito fotos: Ali Karakas

 

Sobre a Martini

Uma das mais icônicas marcas do mundo, MARTINI é líder em fabricação de vinhos italianos e referência da mais alta qualidade em espumantes e vermutes. O premiado, vibrante e agridoce sabor do portfólio MARTINI é resultado de uma combinação de mais de 40 ervas obtidas nas melhores locações do mundo. O portfólio MARTINI inclui: MARTINI Bianco, MARTINI Rosato, MARTINI Rosso, MARTINI Extra Dry, MARTINI Prosecco, MARTINI Rosé.

A marca MARTINI® é parte do portfólio Bacardi Limited, com sede em Hamilton, Bermuda. Bacardi Limited se refere ao grupo Bacardi de empresas, incluindo Bacardi International Limited.

 

Sobre a Agência Multicase

Fundada em 2008, em São Paulo, pelos empresários Emiliano Beyruthe, Iquinho Facchini, Ricardo Fleury e Rodrigo Lunardelli, a Multicase é uma agência especializada em entretenimento e na interação entre marcas e pessoas. Com uma equipe jovem e eclética, formada por publicitários, designers e profissionais com ampla rede de contatos, a agência pensa o evento do zero: do nome ao conteúdo, das atrações à produção, da divulgação à venda, das ativações ao marketing de experiência. Com um mailing ativo de 45 mil nomes, consegue conectar marcas e consumidores por meio de experiências inovadoras, divertidas e descoladas das campanhas convencionais. Entre selos proprietários e corporativos, já impactou mais de 1,2 milhão de pessoas em seus eventos. Em seu portfólio, estão clientes e marcas de sucesso como Grupo LVMH, Gol, Kibon, Philips, Vogue Eyewear, do Grupo Luxottica, Motorola, Schutz, UOL, SABMiller e Swatch. No calendário de festas do eixo Rio-São Paulo, a agência tem cases como a concorrida Sunglasses, em parceria com a LVMH, festa diurna para 2000 pessoas onde é obrigatório o uso de óculos escuros, ou a Arraial No Museu, festa junina típica, realizada no Museu da Casa Brasileira, feita em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria da Cultura, com renda das brincadeiras revertida para a Liga Solidária., além de eventos corporativos, como Friends Cup, campeonato de tênis para relacionamento entre empresários. Ações e eventos que unem conceito, mailing diferenciado e ferramentas para gerar desejo, consumo e oportunidades de negócios.

 

Comentários
Assista ao vídeo