Notícias -

Empresa abraça o movimento Novembro Azul

7 de Novembro de 2015

com a campanha “Novembro Azul na Consigaz”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A empresa espera atingir, com as ações de marketing, mais de mil funcionários, além dos familiares, amigos e clientes.

 

A Consigaz, uma das marcas mais importantes do mercado brasileiro que há mais de 40 anos distribui gás GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), conhecido popularmente como “gás de cozinha” para as residências, empresas e indústrias, começa, pelo segundo ano consecutivo várias ações voltadas à prevenção ao Câncer de Próstata.

“O Novembro Azul, um movimento contra o câncer de próstata - listado como o mais comum entre os homens, ganha destaque em todo o mundo e também mobiliza os colaboradores e clientes aqui na Consigaz”, explica Ali Kadri, diretor de Marketing da Consigaz.

A ação teve início na Austrália em 2003 com o intuito de prevenção. Já no Brasil, o objetivo é um pouco mais abrangente – pretende quebrar o preconceito masculino de ir ao médico e, quando necessário, fazer o exame de toque, que é um grande desafio para boa parte da população. Desde o início, a campanha nacional de combate ao câncer de próstata vem superando todas as expectativas e hoje já faz parte do calendário nacional de campanhas de prevenção no Brasil.

A empresa, por meio de ações de endomarketing – desenvolvimento de wallpapers e cartazes com o passo a passo do exame, camisetas promocionais para a conscientização usadas durante o mês de novembro no trabalho e outras ações demarketing – flyer para os consumidores.

Além destas ações a marca traz para as ruas o Bobtail na cor azulum caminhão utilizado na distribuição do gás GLP, que recebeu um novo layout especialmente para a campanha. Um dos focos da empresa com essa divulgação é chamar a atenção também de seus funcionários para a doença.

“A ideia é, durante o mês de novembro, atingir não só os colaboradores e seus familiares, mas também os clientes da Consigaz que, no ato da compra, receberão, junto com a nota fiscal, um folheto sobre a Campanha da Prevenção ao Câncer de Mama”, conta Kadri. O caminhão que foi idealizado para a campanha circulará pelas ruas mesmo após o fim do mês de novembro.

Ações do Novembro Azul

 

·         Wallpaper;

·         Cartilha de autoexame para os funcionários;

·         Folheto da campanha para os clientes;

·         Bobtail Azul (caminhão de entrega);

·         Camisetas para os funcionários;

·         Mural;

·         Fan Page.

Sobre a empresa

A empresa conta com as maiores e mais modernas bases de engarrafamento e distribuição de gás GLP. Atualmente, mais de 30 milhões de pessoas ao ano são beneficiadas pelos produtos e serviços, tanto no segmento de botijões e cilindros como no abastecimento de gás a granel, distribuído através do sistema BobtailConsigaz. O website da empresa:

http://www.consigaz.com.br

Comentários
Assista ao vídeo