Jornalista assume posto ao apresentar estrutura preparada para os e-commerces Netshoes e Zattini oferecerem 30 dias de Black Friday
São Paulo, novembro de 2015 – O jornalista e apresentador Felipe Andreoli assume a presidência do Grupo Netshoes durante o Black November no filme publicitário “Black November 2015 – Netshoes e Zattini”. Criado pela agência interna do Grupo Netshoes e produzido pela Paranoid, Andreoli apresenta toda a estrutura comercial, logística e de atendimento preparadas para oferecer um mês inteiro de Black Friday. A veiculação do filme ocorre nas redes sociais das lojas e no canal do YouTube.
Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Netshoes realiza o Black November para oferecer descontos em mais de 1 milhão de produtos. Além dos artigos esportivos, os consumidores também contarão com a Zattini, a mais nova loja virtual de Moda do Grupo, durante todo o 11º mês do ano.
Andreoli leva os consumidores a conhecerem o Centro de Distribuição, “organizado como o Tetris”, mostrando em um calendário que todo dia é sexta-feira, a agilidade da Central de relacionamento e até mesmo a área comercial marretando – literalmente – os preços altos. A ideia foi falar de uma data de varejo de forma ousada, curiosa e mostrando o quanto as duas marcas se preparam para a já considerada principal data do ano.
A diversão do jornalista se encerra quando Marcio Kumruian reassume o posto de fundador e CEO do Grupo Netshoes. “Este será o maior Black November da história! Novamente, eu e toda a equipe assumimos um dos nossos maiores compromissos: oferecer a melhor experiência de compra para o cliente e as melhores oportunidades. Nossa logística, central de relacionamento e infraestrutura tecnológica estão preparadas e dimensionadas para atender a todos nesse período com qualidade no serviço e agilidade logística”, garante Marcio.
Felipe Andreoli também será o garoto propaganda do Black November do Grupo Netshoes em outros filmes publicitários que serão veiculados em canais de TV aberta e fechada, rádios, mídias out of home, além das redes sociais das lojas e no canal do YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=BvrBUOrV4VI).
Ficha Técnica
Peça: Black November 2015 – Netshoes e Zattini
Agência: House Netshoes/Zattini
Cliente: Netshoes
Diretor de Criação: Jonas Kühner
Criação: Bruno Dias, Jonas Kühner, Rafael Litschauer
Diretor de Planejamento: Acauã Bonifácio
Mídia: Thais Azevedo, Caroline Garcia
RTVC: Leonardo Passos
Produtora de Imagem: Paranoid
Direção: Kid Burro
Produção Executiva: Egisto Betti
Produção: Luiz Armesto, Luciana Martins
Assistente de direção: Mayra Ferro
Diretora de Produção: Gisela Takara
Atendimento produtora: Gabriel Dagostini, Milena Trindade, Andrea Garcia
Fotografia: Pepe Mendes
Coordenadora de pós produção: Roberta Bruzadin
Montador: Chicão Antunes
Pós Produção: Clan VFX
Produtora de Áudio: Fgoes
Produtor Musical: Fabio Goes
Atendimento produtora de som: Natasha Muller
Aprovação: Bruno Couto, Fabio Akel, Vanessa Costa, Fernanda França, Gabriella Froes
Sobre o Grupo Netshoes
Responsável pelas lojas virtuais Netshoes e Zattini, o Grupo Netshoes opera mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, UFC, Havaianas, Puma, Timberland, Topper e Mizuno.
O Grupo nasceu em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, a empresa resolveu apostar em seu DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar sua atuação para o esporte. Em 2007, a Netshoes deu o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações no Brasil, Argentina e México.
Em 2014, com o sucesso da operação online da Netshoes e com a missão de conectar as pessoas a uma vida com mais estilo e simplicidade, a empresa ampliou sua atuação para o segmento fashion, com o lançamento da Zattini, sua loja virtual de moda.