Notícias -

Feel Good apoia 18ª edição do Teleton

19 de Outubro de 2015

Marca de chás aposta na maior plataforma de arrecadação de recursos da TV brasileira, fundamental para os pacientes com deficiência física da AACD

A Feel Good – marca pioneira de chás saudáveis da Wow! Nutrition – encontrou uma maneira de levar qualidade de vida não apenas aos seus consumidores diretos. Por meio do apoio à 18ª edição do Teleton – maior plataforma de arrecadação de recursos da televisão brasileira –, a Feel Good reafirma seu compromisso com o bem-estar coletivo.

 

Segundo Ricardo Machado, vice-presidente de Operações da Wow! Nutrition, o envolvimento da empresa com esse tipo de iniciativa é cada vez mais expressivo. “Temos diversas ações ligadas à responsabilidade social porque acreditamos nos projetos que apoiamos. É uma honra nos envolvermos com a causa do Teleton, que beneficia milhares de pessoas com deficiência física”, diz.

 

Segundo pesquisa feita pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 24% da população tem algum tipo de deficiência. Em 2014, foram realizados cerca de 1,4 milhões de atendimentos com os recursos angariados pelo Teleton. Neste ano o Teleton será realizado nos dias 23 e 24 de outubro, com a meta de arrecadar R$ 26 milhões.

 

Sobre a Wow! Nutrition

 

A Wow! Nutrition atua no segmento de bebidas saudáveis, com marcas como Sufresh, Soyos e Feel Good, no segmento de adoçantes, com Assugrin, Doce Menor, Gold e Tal e Qual, e em nutrição infantil, com Vitalon. A empresa emprega 1200 funcionários distribuídos entre sua sede administrativa, na capital paulista, e sua planta industrial em Caçapava. Com o slogan “Nutrição para o bem viver”, a Wow! Nutrition expressa jovialidade, inovação e preocupação com a nutrição.

 

Sobre o Teleton

 

O Teleton é uma plataforma internacional de captação de recursos destinada às pessoas com deficiência física, realizado no Brasil pela AACD, em parceria com o SBT. O objetivo é sensibilizar e mobilizar a população em prol da causa da deficiência física no país, arrecadar recursos para o tratamento e reabilitação dos pacientes da Instituição, investir na ampliação da AACD Hospital, aumentar o número de atendimentos da associação e realizar a manutenção das unidades já existentes.

Comentários
Assista ao vídeo