Cultura - Cinema

EM OUTUBRO ESTREIA NO DISNEY XD STAR WARS REBELS: O CERCO A LOTHAL

2 de Outubro de 2015

Além disso, a garotada vai poder curtir um episódio inédito Star Wars: Histórias dos Androides – Missão em Mos Eisley e a estreia do filme As aventuras de Clutch Powers.

 

São Paulo, outubro de 2015 - Neste mês, o Disney XD vai exibir Star Wars Rebels: O Cerco a Lothal, um especial com 1 hora de duração que antecipa o lançamento, em breve, da segunda temporada de Star Wars Rebels. Além disso, a garotada vai poder curtir a estreia de Star Wars: Histórias dos Androides – Missão em Mos Eisley, o filme As aventuras de Clutch Powers, episódios inéditos de Penn Zero: Quase Herói,Kirby Buckets e Mega Med.

 

Em Star Wars Rebels: O cerco a Lothal, após ter problemas com sua nave durante um combate, a equipe Rebelde deve retornar a Lothal para salvar um oficial Imperial desertor. Mas, ao chegar, são confrontados por Darth Vader. Este especial marca o início da segunda temporada de Star Wars Rebels, que vai trazer novas aventuras dos Rebeldes e terá as participações de Darth Vader e  Ahsoka Tano, entre outros personagens. Além disso, os fãs de Star Wars vão poder curtir a estreia de Star Wars: Histórias dos Androides – Missão em Mos Eisley, o episódio onde C-3PO inicia uma busca por R2 e seu sequestrador, em Mos Eisley. 

 

O canal também vai exibir, pela primeira vez, o filme As aventuras de Clutch Powers, onde o melhor construtor e explorador do universo LEGO®, Clutch Powers, encara sua missão mais perigosa: uma aventura em outro planeta. Junto com sua equipe de especialistas em LEGO, Clutch deve ajudar o herdeiro do trono a encontrar forças para recuperar seu reino do malvado feiticeiro Mallock, o Maligno. Suas habilidades de construção serão testadas enquanto eles enfrentam o exército de esqueletos de Mallock.

 

Para receber o Halloween, o Disney XD preparou uma programação temática para este mês, que inclui:

 

·         Episódios inéditos de Lab Rats e Acampamento Lakebottom;

·         A exibição diária de um filme de terror durante a semana que antecede o Halloween, com títulos como A Casa Monstro,Bobby e os Caçadores de Fantasmas, A hora do Arrepio: Nem Pense Nisso e dois longas de Tim Burton: O estranho mundo de Jack e Frankenweenie;

·         Uma maratona de episódios de Star vs. As forças do mal;

·         A comemoração, no dia 31, terá a exibição de episódios e filmes temáticos, além de um episódio inédito de Hulk e os agentes de S.M.A.S.H.

E além disso tudo, a garotada vai poder curtir novos episódios de:

·         Penn Zero: Quase Herói, onde Penn e os amigos vão usar suas habilidades heroicas para salvar o dia com seu estilo todo especial;

·         Kirby Buckets, chega ao final de sua primeira temporada, a série que narra a história de um adolescente de 13 anos, cujo sonho é se tornar um desenhista de animação famoso;

·         Mega Med, uma série de comédia que conta as aventuras de Kaz e Oliver após descobrirem uma porta secreta, que os leva ao hospital onde são atendidos seus super-heróis e personagens favoritos de ficção científica.

E para encerrar com chave de ouro, será exibido O Cavaleiro Solitário, uma emocionante aventura cheia de ação e humor, onde o famoso herói mascarado volta a ganhar vida a partir de uma nova perspectiva. No filme, o índio americano e guerreiro Tonto (Johnny Depp) narra as histórias inéditas que transformaram John Reid (Armie Hammer), um homem da lei, em uma lenda da justiça. Assim, a audiência embarca em uma viagem épica cheia de surpresas e conflitos divertidos, enquanto os incríveis heróis aprendem a trabalhar juntos e a combater a cobiça e a corrupção.

 

A imprensa pode obter informações adicionais no site especializado: www.disneyLApresspack.com

(disponível em espanhol e português)

 

Sobre o Disney XD – América Latina

O Disney XD é o canal da Disney voltado para meninos de 6 a 12 anos, focado especificamente nos de 6 a 9 anos, que apresenta uma combinação de programas originais e adquiridos de ação ao vivo e animação. O Disney XD transporta as crianças para mundos diferentes, apresentando aventuras extravagantes, divertidas, heroicas e emocionantes. Com transmissão 24 horas, em espanhol e em português, o canal chega a mais de 56.7 milhões de lares em 19 países, via TV paga e satélite.

 

O Disney XD exibe séries das famosas franquias Marvel e Lucas Films. Star Wars Rebels é o primeiro conteúdo da Disney desenvolvido pela Lucas Films; e Marvel é um bloco de programação exclusiva no Disney XD, que reúne as melhores séries de animação da Marvel, como: Hulk e os Agentes de S.M.A.S.H., Os Vingadores Unidos e Ultimate Homem-Aranha.

 

Além disso, o canal exibe séries de animação como Star vs. as Forças do Mal, Penn Zero: Quase Herói,  Phineas e FerbKick Buttowski: um projeto de dublêAcampamento LakebottomGaláxia WanderRandy Cunningham: Ninja TotalSlugTerrâneoNinjago e As Novas Crônicas de Yoda, além das séries de ação ao vivo: Mega Med, Lab Rats – Ilha Biônica

e Kirby Buckets. Além disso tudo, exibe a produção local Disney XD Xtra.

 

O canal também exibe filmes como Star Wars Rebels: a centelha de uma rebeliãoMentiroso JackFrankenweenie, Detona Ralph, Homem de Ferro, Oz: Mágico e Poderoso, Os Smurfs: Um Conto de NatalSlugTerrâneo: O Retorno das ElementaisSlugTerrâneo: Maldade do AlémThor: O Filho de Asgard.

 

O Disney XD faz parte da The Walt Disney Company Latin America. O canal também conta com os sites: Disneylatino.com/disneyxd (em espanhol) eDisney.com.br/disneyxd (em português)

Comentários
Assista ao vídeo