Notícias -

Concentração Profética reúne mais de 720 pessoas

22 de Setembro de 2015

Evento da Redenção emocionou membros da Igreja e convidados

 

 

 

         Palavras em forma de música. Palavras em forma de poesia. Palavras em forma de oração. A Concentração Profética da Igreja Redenção reuniu centenas de pessoas na Sociedade Filarmônica Pietro Mascagni, em um culto especial pela Independência do Brasil. O evento lembrou a Parábola do Semeador. Nesta história, um semeador deixou cair uma semente no caminho (palavra). Em terreno rochoso e entre espinhos ela se perdeu, mas quando caiu em solo fértil, cresceu e multiplicou. Foi assim na noite na qual as palavras proferidas pelo pastor Gideoni Morais caíram em terra boa e frutificaram.

         “Na contramão da sociedade” foi o tema central do encontro que reuniu os membros da Redenção e seus convidados. Permeada por uma belíssima apresentação musical, com os músicos da Redenção apresentando um elegante figurino e uma qualidade musical excepcional, a pregação abordou assuntos modernos, colocando sempre como foco a necessidade de respeitar a individualidade, amparada nos preceitos bíblicos, mesmo que isto vá contra o que está sendo feito pela sociedade.

         O pastor Gideoni deu vários exemplos do que significa andar na contramão da sociedade e foi muito aplaudido pelo público, que, pelo visto, concorda com a necessidade urgente de rever os valores atuais difundidos pela mídia e adotados pela sociedade em geral. “É preciso, antes de mais nada, estar em paz com Deus, com o próximo e consigo mesmo e não temer expor suas convicções e defendê-las, mesmo que a sociedade não concorde”, lembrou Gideoni, acrescentando que a sociedade do “ter” deve dar lugar à do “ser”.

         A noite terminou com música e a sensação de que movimentos como este não só nos levam à reflexão, como à ação propriamente dita. Que venham outras Concentrações Proféticas. Que venham muitas palavras para cair em solos férteis e fazer com que a sociedade mude sempre para melhor.

 

Comentários
Assista ao vídeo