Na edição de 30 anos do festival, o garoto-propaganda de Olla prestigia as ações da marca no festival
Rio de Janeiro, 19 de setembro de 2015 - Caio Castro, garoto-propaganda de Olla – a camisinha oficial do Rock in Rio – marcou presença no primeiro dia do maior evento de música e entretenimento do mundo. O ator passou pelo espaço de Olla, onde tirou fotos com fãs, acompanhou algumas das atividades da marca durante o festival, e ainda invadiu o Instagram @OllaOficial com tudo que estava rolando de mais legal.
Olla é uma das apoiadoras da edição de 30 anos do Rock in Rio. Durante os dias de evento, a marca promoverá diferentes ativações de brand experience, terá um espaço exclusivo com brincadeiras e atividades para todo o público se divertir e ainda distribuirá amostras de seus últimos lançamentos - Olla Mojito e Olla Energético. Além disso, a marca é co-patrocinadora do Palco Sunset e inovará em ativações no gramado do festival. Para ficar por dentro das ações e conhecer sua completa linha de produtos, os consumidores podem acessar as redes oficiais de olla: www.olla.com.br, www.facebook.com/ollaoficial e @OllaOficial.
Fotos creditos: Alex Palarea
Sobre Olla
Olla possui um portfólio completo de preservativos masculinos, com produtos diferenciados como Olla Canela Hot, Olla Prolong e Olla Stimulus, e também os lubrificantes íntimos Olla Gel e Olla Ice Gel, que oferecem conforto e diversão para seus consumidores. Todos os produtos Olla são desenvolvidos com a mais alta tecnologia e testados eletronicamente.