Criada pela Brainbox Branding 360
![]() |
A nova coleção de Make B. Lumina Collection, de O Boticário, traz as tendências da temporada primavera-verão 2015 às consumidoras brasileiras. A identidade visual das embalagens foi desenvolvida pela Brainbox Branding 360, que se inspirou na beleza do verão mediterrâneo, nas cores das tardes ensolaradas da costa italiana e no encantamento que a estação mais quente do ano desperta nas pessoas.
Ao todo são 23 itens, sendo cinco inéditos no portfólio de Make B. Cores quentes como caqui, berry, areia e tons terrosos equilibram-se com o preto característico da marca. O resultado final é elegante, como Make B. tem que ser. “Exploramos a multiplicidade de cores existente na nova coleção, em uma interpretação que sugere os efeitos que os raios de sol exercem no olhar”, explica Suellen Scharchak, supervisora de atendimento da Brainbox.
![]() |
FICHA TÉCNICA MAKE B. LUMINA COLLECTION
Direção de Criação: Marcos Minini
Coordenação de Criação: Luciana Cabral
Criação: Janaina Godoy, Eduardo Heideke, Paula Ayres, Elisa Ribeiro, Ilane Teixeira
Finalização: ?Helton Schnitzler, Daniel Ishikawa e Celso dos Santos?
Atendimento: Fernanda Zanini e ?Suellen Scharchak
?Aprovação: Mirele Martinez, Diego Costa e Renata Rizzato