A OpusMúltipla venceu o GrandPrix e mais seis das dez categorias do Best Mídia 2015, premiação promovida pelo Grupo de Mídia do Paraná e que reconhece os melhores trabalhos de mídia e os profissionais que se destacaram durante o ano.
Todos os cases vencedores da OpusMúltipla foram projetos desenvolvidos para O Boticário: o GrandPrix com o Projeto de Mídia Exterior em SP Capital e os cases Petit Sophie (categoria Televisão),Projeto de Mídia Exterior em São Paulo (categoria Mídia Exterior), Projeto Revistas Populares (categoria Revista), Dia dos Namorados (categoria Cinema), Donna Brands em RS (categoria Jornal) e Dia dos Pais no Metrô SP (categoria Projeto Especial).
“Ganhar um prêmio no Best Mídia é o maior reconhecimento profissional do nosso mercado, já que ele é feito e julgado por profissionais de mídia que possuem embasamento técnico e experiência para avaliar os melhores cases estratégicos e diferenciados”, diz Silvana Pazin, gerente de mídia da OpusMúltipla.
Os quesitos avaliados pelo corpo de jurados são: objetivos de mídia, estratégia e tática de mídia, ineditismo, adequação, diferenciais e resultados. Além das premiações, a assistente da OpusMúltipla, Alana de Oliveira Franco, foi indicada como Revelação do Ano.