O canal Comedy Central anuncia a estreia da comédia Brotherhood – três irmãos malucos que irão invadir a televisão, a partir do dia 9 de setembro, às 21hrs.
Brotherhood conta a história de Dan (Ben Ashenden) e Toby (Johnny Flynn) que são obrigados a cuidar do irmão menor por conta da morte da mãe deles. Dan é muito nervoso e neurótico, enquanto Toby é encantador e, às vezes (quase sempre), um pouco ingênuo. Jamie, o caçula, não pronunciou uma palavra sequer desde a morte da mãe, seis meses atrás.
Será que Dan e Toby irão conseguir provar a tia Debbie – uma tia bem intrometida, por sinal – que são capazes de cuidar de Jamie? Será que Dan consegue enfrentar a conturbada relação com Poppy (Ellie Taylor), a linda companheira de trabalho? Será que Toby consegue sobreviver (ao menos um dia) sem queimar o apartamento?
Uma coisa é certa: eles terão que aprender a trabalhar em equipe porque, afinal de contas, não têm mais ninguém com quem contar. O elenco de Brotherhood traz Ben Ashenden, Johnny Flynn, Scott Folan, Ellie Taylor, Gemma Chan e Sarah Hadland.
***
O canal Comedy Central faz parte do portfólio de marcas distribuídas pela Viacom International Media Networks (VIMN). É a única plataforma global da VIMN 100% dedicada à comédia 24 horas. No Brasil, é distribuído por todas as operadoras e traz produções locais como “República Do Stand Up”, além de grandes sucessos internacionais como “Inside Amy Schumer” e o “Comedy Central Roast”. Um dos objetivos do canal é levar humor de boa qualidade para casa da audiência, onde quer que ele esteja. Mais informações sobre o Comedy Central podem ser encontradas no Instagram, Twitter e Facebook.
A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil).
As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visitewww.viacom.com, www.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom.