A inovadora família Piracanjuba Zero Lactose tem uma nova embaixadora. Bruna Marquezine assinou contrato para representar a linha de produtos, composta por Leite UHT, Bebida Láctea, Creme de Leite, Leite Condensado e Doce de Leite. A atriz participará de campanhas com veiculação nacional, neste segundo semestre, que contemplarão comerciais em TV aberta e em canais pagos, anúncios em revistas e em publicações para profissionais de saúde e trade, além de ações nas mídias sociais e em pontos de venda. As criações são assinadas pela agência nova/sb e também incluem ações de merchandising e veiculação nacional.
“A Bruna Marquezine conta com todos os pré-requisitos para divulgar a família Piracanjuba Zero Lactose: ela tem credibilidade, empatia com os brasileiros e fala com todos os públicos que queremos atingir, independentemente da faixa etária. Mas, mais que tudo isso, ela sofre com a intolerância à lactose, o que traz ainda mais verdade para nossa campanha”, afirma a gerente de marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.
No comercial de 30”, a atriz usa o gesto já conhecido da marca – o soletrar do nome PI RA CAN JU BA, acompanhando com os dedos –, que, por coincidência, tem o mesmo número de sílabas que a quantidade de produtos oferecidos pela linha. O objetivo é reforçar que se trata de produtos zero lactose – de verdade –, mostrando que pessoas com restrição a lactose também podem saborear os mesmos pratos, juntamente com a família, como pudim e estrogonofe. “Ao mesmo tempo, a atriz desmitifica a ideia junto ao público de que a intolerância à lactose é um problema sem solução. Com os produtos que oferecemos, é possível superar e viver uma vida cheia de sabor, sem se privar desta ou daquela receita”, reforça Lisiane.
Para o diretor de Criação da nova/sb, Ricardo Furriel, a participação da atriz agrega valor à marca, amplifica o poder da mensagem e reforça o pioneirismo da Piracanjuba em oferecer ao mercado uma linha completa de produtos para intolerantes à lactose. “Temos certeza do sucesso da campanha com Brunna à frente. Assim, vamos construindo uma história única e diferenciada para toda a linha, que já é referência em todo país”, finaliza.
Link com o comercial:
FICHA TECNICA |
|
Filme |
Camarim |
Diretor de criação/redação |
Ricardo Furriel |
Diretor de arte |
Renato Domingos |
Atendimento |
Cleide Tomaz |
Foto |
Bob Wolfenson |
Produtora de imagem |
Fulano Filmes |
Produtora Trilha |
Lua Nova |
Diretor de cena |
Octavio Scopelliti |
Cliente |
Lisiane Campos |
Sobre a Piracanjuba
A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completa 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.
Sobre o Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista possui um portfólio de mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba e Pirakids, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 4,3 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.
Serviço:
Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.
http://www.piracanjuba.com.br/
0800 722 1718